Últimos assuntos
» A Piscina
Seg Dez 04, 2017 9:28 pm por Niara A. Kijani Odion

» Wiztagram da Chanya
Sab Nov 18, 2017 12:37 pm por Niara A. Kijani Odion

» Suíte do Casal
Sab Nov 11, 2017 9:27 pm por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Sala de Estar
Sab Nov 11, 2017 1:53 am por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Playground
Sab Nov 04, 2017 2:39 am por Niara A. Kijani Odion

» A Academia
Sab Nov 04, 2017 2:26 am por Niara A. Kijani Odion

» Câmara Secreta
Sab Nov 04, 2017 2:16 am por Niara A. Kijani Odion

» O Berçário
Sab Nov 04, 2017 1:41 am por Niara A. Kijani Odion

» Quarto das Crianças
Sab Nov 04, 2017 1:34 am por Niara A. Kijani Odion

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Bem-Vindo
----------------------- Potherhead ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

----------------------- TRAMA CENTRAL ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Novidades
----------------------- NOVIDADES -----------------------

-Não se preocupe! Aqui, sua ficha de avaliação NUNCA será revogada!!! Somos comprometidos!

-Crianças e adultos não precisam de ficha de avaliação. Mande uma MP para a ADM!

-Você também não se deparará com a pergunta idiota: Por que decidiu ter esse cargo/condição/WHATEVER! Porque EU QUIS! \o/

Awards

----------------------- AWARDS -----------------

POSTAGEM
MELHOR CENA
MELHOR POST
MELHOR RP
RP MAIS VISTA
PLAYER MAIS ATIVO

AdmInistração
----------------------- ADMINISTRAÇÃO ------------------

CREDITO

----------------------- CRÉDITO -------------------------

Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Parceiros

Fórum grátis

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 03, 2017 8:39 pm

Sala de Estar
 É o primeiro cômodo da casa que se vê ao entrar. O hall é diminuto e anexo ao ambiente, contendo apenas um divã de material e coloração idêntica aos sofás, lustres pendentes de cristal em formatos de globos , um canteiro que se estende até os sofás e uma arara de metal dourado onde se penduram os casacos e guardam-se os sapatos cuja organização é sempre impecável.
A área de estar principal é o cômodo da casa onde o teto abobadado realmente atordoa. Os sofás modernos e até mesmo a tela plana gigantescas parecem diminutos se comparados ao altíssimo teto, perfeitamente decorado com lustres pingente nada modestos.
A mesa de café recheada de livros e revistas é apenas uma indicação adicional de que o minimalismo passa longe dos termos que descrevem tanto a casa, quanto as residentes. O design, na verdade, é útil e completo. A escada em espiral adiciona ainda mais drama à sala, ornando perfeitamente com o teto elevado.  
Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Re: Sala de Estar

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 10, 2017 3:45 pm

Home Sweet Home
Interação entre Aalyah Odion e Niara Odion. Se passa na noite de sexta-feira, por volta das 19h. O clima é frio e chuvoso.  
Marcação dos Posts: 01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 10, 2017 5:50 pm

Just The First Of Too Many Days  
Love is a shadow that runs away from who sighs for it

b e f o r e

A decoração do apartamento já estava quase pronta na quinta-feira graças à quantidade de pessoas que contratei para ajudar. Os móveis sob medida ficaram prontos mais rápido do que deveriam já que não envolvi nenhum trouxa no processo e do mesmo modo paredes surgiram e desapareceram com maior rapidez e menos bagunça do que qualquer um esperaria. Nem mesmo o frio que se aproximava cada vez mais da capital britânica impedia o progresso dentro da porta para dentro.
Contudo, depois das compras, Aalyah sequer colocou o pé no local e estava proibida de fazê-lo. Queria que houvesse algum impacto quando ela finalmente visse tudo pronto, já que não participou ativamente da escolha e, quanto mais as coisas chegavam perto de estarem prontas, mais certa estava de que tinha acertado na escolha. Restava saber o que ela iria achar. Mas a minha grande surpresa, na verdade, passava longe de serem as mudanças na estrutura em si ou mesmo a decoração. Estava ansiosa de tal modo que minhas mãos suavam só de lembrar da ideia.
Com a correria para arrumar logo todo o apartamento, nos víamos pouco. Após as compras, passei o restante do dia e o domingo inteiro adiantando publicações para que só precisasse me preocupar em corrigi-las e participar das reuniões, logo, estava sempre enfurnada no apartamento até o horário do jantar.  Queríamos nos mudar logo e estava disposta a fazer o que fosse preciso pra isso acontecer exatamente como prometi que seria. Ainda faltava posicionar os objetos decorativos, guardar os livros e instalar as luminárias em todo o apartamento, mas não estava preocupada quanto a tais detalhes.
Chanya foi literalmente a única pessoa para quem contei sobre o apartamento. Embora planejássemos surpreender a família, precisava de ajuda para por meu plano em prática. Isso porque qualquer coisa que envolvesse um ser vivo com menos de 15 anos estava totalmente fora da minha jurisdição, então era estritamente necessária a opinião da minha irmã sobre o cômodo. - Niara! Que é que é isso, garota?! - Sua primeira expressão ao entrar no apartamento me arranca um sorrisinho pretensioso. - Acha que ela vai gostar? Estou com medo de ter ficado muito... Fresco, delicado, sei lá... - Chay se joga no sofá, derrubando as almofadas e arrancando risos da garota que organizava as prateleiras. - Claro que vai! Aalyah pode ser revoltada, mas nunca negou o gosto pelo luxo, Ni. Se ela não gostar me fala que eu caso com você no lugar dela. - Rio, atirando as almofadas pra cima dela, e faço sinal para que se levante. Faço um tour rápido pelo andar de baixo, mas já esclareço que ninguém verá nenhum dos quartos até que estivesse tudo pronto, tampouco a cobertura. - Preciso te contar uma coisa e preciso da sua opinião em outra, por isso te chamei, mas como eu disse, pro resto do mundo, esse lugar não existe até a festa. E isso inclui o seu affair, viu?- Fecho a porta da varanda atrás de mim, sentindo meus pelos se arrepiarem com o frio do ambiente externo. Chay parece preocupara pela seriedade do meu tom e permanece me encarando, como quem espera pelo resto. - Quando toda aquela confusão do ataque aconteceu, muita coisa mudou, você sabe. Aalyah ficou mais protetora do que nunca, mais carinhosa do que nunca e eu também, nós temos passado mais tempo de qualidade juntas, mesmo eu estando trabalhando em casa, mas talvez a maior mudança seja... Ah, não tem jeito natural de isso sair pela minha boca, então, segura essa: eu decidi que eu quero dar a ela o filho que ela sempre quis. - Seus olhos quase saltam para fora dos globos enquanto sua boca se abre em um "O" escancarado. - Tá falando sério? Puta merda! É sério isso? Tem certeza do que está falando? - Não posso negar que seu espanto me constrange, mas entendo perfeitamente. - É sim, eu tenho certeza. Já conversamos sobre isso, inclusive. Eu sei que não parece muito comigo falando, mas eu acho que tem como fazer isso dar certo. - Chanya me espanta com uma de suas comemorações esquisitas, gritando aos quatro ventos que seria tia, e faço sinal para que se contenha. - Desculpe, me empolguei um pouco. Mas falando sério, eu não posso te dizer que é fácil ou te dizer o que fazer, se é isso que espera, mas é uma experiência única que só você pode decidir se quer ou não. Por mais que a Ly queira. - Abano com a mão, dispensando a ideia. Abro a bolsa, apanho um maço de envelopes brancos, compridos e lhe mostro rapidamente. - Não é pra isso que preciso de você, essa decisão já está tomada. - Ela parece entender vagamente do que se tratavam os papéis, mas não me atento muito a tal detalhe. - Eu preciso de você pra me ajudar a terminar isso aqui. - Faço sinal para que me siga escada a cima e abro a última porta do corredor, bem ao lado da porta da suíte principal. A surpresa fica explicita em seus olhos. - Wow! Então está tudo bem decidido mesmo... Vocês já estão tentando? - Rio, meneando a cabeça. - Não. - Dou de ombros quando ela pergunta porque. - Não estou certa se ela está esperando por mim, por ela ou por nós duas, mas se eu não organizasse isso daqui logo, a surpresa ia perder o impacto. - Não sei exatamente decifrar seu olhar, mas ele me faz rir. - Bom, me atrevo a apostar que não vai demorar, mas enfim, no que posso ajudar por aqui? - Aponto a caixa com as pelúcias e faço um discurso longo quanto à minha preocupação com segurança, já que não entendia um A do assunto. Em alguma das caixas, sabia que havia uma imensidão de livros de maternidade que colocaria em uma estante específica dentro do closet pra ir lendo com tempo, mas, no momento, não sabia mais do que experienciei com meus sobrinhos, especialmente Asha.
- Ni, faz o seguinte: dispõe essas pelúcias nesse cestinho, troca essa cadeira pro lado de cá porque, vai por mim, você vai detestar o vento frio daqui batendo nos peitos enquanto amamenta, coloca uns bichinhos desses lá dentro do closet... Confia no seu senso de estética, só lembra que o que você não quer que ele ou ela pegue, precisa ficar no alto. - Já estou com um molho de ursos nos braços, me movendo enquanto ela fala, mas a puxo assim mesmo para dentro do closet. - O espaço aqui é muito grande, quase do tamanho do meu, então pensei em aproveitar a área livre do closet pra fazer um espaço fechado para brincar. Vai ter um espacinho especial pros catarrentos lá em cima e o condomínio tem parquinho, mas aqui neva, chove, faz frio o tempo todo, então... Enfim, o que acha? Comprei aqueles tapetes ali pensando nisso. - Sorrio com sua aprovação, mas ela logo indica que vai terminar de ajeitar as paredes e pendurar os quadros e a cortina, então nos separamos. Aparentemente eu já tinha feito um bom trabalho, visto que ela não mexeu em muita coisa, mas sua ajuda foi decisiva pra tornar o local mais acolhedor. A conversa vai e vem enquanto isso e antes que terminássemos um dos contratados me avisa que tudo está terminado. A deixo no quarto, conferindo os cômodos um a um, e faço o pagamento da equipe antes de voltar. Por fim, penduramos na porta o móbile que mandei entalhar e não escondo minha satisfação. - Só preciso da sua ajuda em mais uma coisinha...

a f t e r

Aalyah ainda não sabia sobre o estado do apartamento e desde a noite anterior, dormíamos na casa de minha mãe. Passei o dia organizando nossas roupas no closet e checando mil vezes todos os mínimos detalhes da decoração. Apesar do frio absurdo do exterior, toda a casa, inclusive as varandas, estavam climatizadas com magia para se assemelharem ao clima ao qual estávamos habituadas.
Como sabia do quanto demorava para me arrumar, especialmente porque pretendia adotar mudanças significativas no visual, e, ciente de que Aalyah estaria me esperando para jantar, parto para a reunião com cabelo e maquiagem prontos, para apenas precisar me trocar e retocar enquanto a esperava. Havia combinado com Chanya que ela lhe colocasse alguma preocupação na cabeça, dizendo que não conseguia falar comigo de modo algum, fosse por coruja ou meio trouxa, e que estava inquieta com isso, já que sou sempre muito pontual com tudo na vida. Sabia que a ideia iria deixá-la apreensiva. Quando o relógio bate 19h, uso meu truque final.
"Lyah, preciso de você urgente. Estou no apartamento, te espero na porta, vem logo. Te amo, N.O."

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sex Nov 10, 2017 9:53 pm

GIVE ME A SIGN
What Happened? Where're you?

-A
semana estava uma verdadeira correria. Após as compras para a casa, além de só falar nela, no pouco tempo que tivemos juntas, Niara passou o resto do sábado e todo o domingo adiantado seu trabalho para o profeta. Queria se mudar com urgência. Passei o tempo com as crianças, que amaram os presentes, em especial, a criança Maliki. Mãe Nhala acabou roubado meu PSP para ela, achando os jogos muito terapêuticos, fazendo Ni querer arrancar os cabelos. Minha vida estava muito feliz. Nunca mais havia visto minha namorida tão empolgada com algo. Acho que a aquisição do imóvel, de longe, fora um dos melhores investimentos que fiz para nosso relacionamento. Niara ordenou que eu só colocaria os pés no apê novamente quando ele estivesse completante pronto. Deixei-a. Algo ela estava preparado. Mal nos víamos durante a semana. Ela gastava os dias na arrumação do local. Acabei por tomar conta da venda dos móveis do novo imóvel de tia Meeca, que seria surpresa, e da papelada do mesmo. Conversava apenas com Maliki, o único que sabia sobre a compra do apartamento. Contei a ele pois achou que Niara e eu estávamos brigadas. Nunca o vi comemorar tanto, exceto pelo Play4 e pelo PSP.

Era uma tarde comum até então. Eu estava jogando vídeo game na sala, esperando o tempo da tinta do meu cabelo pegar cor. Estava com um novo corte de cabelo e sem o loiro de Aida, finalmente. As crianças estavam na escola, os adultos estavam trabalhando. Estavam na casa grande apenas mãe, tia, Fynn, Chanya, os bebês e eu. Desligo o aparelho e subo para um banho. Minha cabeça doía um pouco naquele dia, talvez por cansaço de tanto brincar com os pequenos de pé, sem recomendação médica. Decido tomar uma poção e deitar um pouco após a ducha. 'Toc,toc,toc...'. Acordo com o som da porta. -Pode entrar!- Digo com a voz falha pelo bocejo e me espreguiçado. O relógio marca 18h19m. -Precisando de mim, cunhada-irmã?- Chay e Liki estavam cada vez mais próximos. Ele estava completamente apaixonado por ela. Havia me feito confissões lindas que nem imaginava mais um sem o outro. -Besta! Mil vezes, besta!.- Apenas pisco e ela me olha puta. -Ly, você falou com Niara hoje?- Cerro o cenho de imediato. -Pela manhã, por que?- Ela respira fundo, com ar de preocupação. -Estou tentando entrar em contato com ela e não consigo. Já liguei para o celular e cai na caixa postal. Já enviei várias corujas e nada...Estou começado a ficar preocupada! Ela ficou de ficar com Asha para que eu pudesse sair com seu irmão hoje, depois que ele saísse do trabalho...- Dou um pulo da cama. Apanho um papel e escrevo um bilhete.

''Estou preocupada, onde você está? Te Amo! -A.O''

Coloco na pata de minha coruja. -Tem alguma coisa errada Chay.- Digo discado o celular pela terceira vez. -Ela já devia estar em casa, está tarde. Ela não chega depois das 18h. -Esfrego a nuca, cabeça e rosto. -Eu também acho. Também estou preocupada. Não falei nada para minha mãe porque você conhece bem como ela é.- Escrevo mais um corujal e entrego a minha outra coruja. -Chay, manda mais uma bilhete se sua coruja já retornou? Por favor?- O pavor tomou conta de mim. Não pensei que ela estaria com alguém, senão o pior. Aida, Pavel... Qualquer um poderia ter sido solto e estar com Niara. Vou até o closet e troco de roupa. Visto a mais fácil. Escovo os dentes, passo um desodorante, perfume e arrumo o cabelo. Chanya enviava a sua ave com outra mnssagem. As minhas retornavam com os recados ainda amarrados nos pés. As envio novamente. Meus olhos mareiam. -Chay, e se a idiota da minha tal de mãe foi liberta? Ou o Pavel? Puta que pariu! Caralho! - Chanya estava estranha, pareceu preocupada comigo, mas deixei para lá. Devia ser coisa da minha cabeça. -Mantém contato comigo pelo celular e manda corujas e continua ligando para ela. Me avisa sobre qualquer coisa.- Ela tenta suavizar a situação. -Calma, Ly! Deve ter acontecido algum imprevisto. Se acalma, você nem pode ficar nervosa assim! -Apenas maneio com a cabeça. -Me mantém informada. Estou indo atrás da minha mulher. -Saio do quarto levando apenas celular e carteira. Desço as escadas como um furacão e atravesso o portão da frente o mais rápido possível, sem me importar com o frio mortal que fazia do lado de fora. Precisava procurar Niara. Precisava ir ao Ministério saber sobre as prisões. Aparato primeiro na sede do Profeta, que se encontra fechado. Aparato no Ministério, quando recebo um recado de uma coruja conhecida.

"Lyah, preciso de você urgente. Estou no apartamento, te espero na porta, vem logo. Te amo, N.O."

Não penso duas vezes e aparato na frente do prédio. Subo quatorze lances de escada, correndo, pela demora do elevador e a vejo parada na porta do apartamento. A abraço tão forte e deixo as lágrimas caírem. -Obrigada, seus putos. Obrigada, obrigada!- Pensar em viver sem Niara ou nela sendo maltratada, era morrer aos poucos e da maneira mais dolorosa.

# From the first day till forever!

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:16 pm, editado 1 vez(es)

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Aalyah M. Kantayeni Odion
Vice-Chefe dos Domadores de Dragão

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 10, 2017 10:40 pm

Tão logo envio minha coruja, corro para a entrada do apartamento, fechando a porta atrás de mim, escutando o telefone tocar sem parar atrás de mim. O frio me arrepiando os braços e as pernas enquanto me encolhia perto da porta, tentando não ficar ansiosa. Se bem a conhecia, sabia bem que não ia esperar pela demora dos meios de locomoção trouxa, mas não esperava que Chanya tivesse sido tão convincente. Amoleço em seus braços, culpada, acaricio suas costas devagar e beijo seu rosto ao enxugar suas lágrimas.. - Eu estou bem, calma, amor. Está tudo bem! - Aguardo um pouco até que se tranquilize e retiro o boné de sua cabeça, sorrindo de canto. - Oi, você de novo! - Brinco, beijando o topo da sua cabeça. - Ninguém me contou que planejava ficar mais linda ainda hoje! - Embora estivesse mal por tê-la deixado tão preocupada, sigo com o plano. - Obrigada... - Sorrio sem graça ao seu elogio, selando nossos lábios demoradamente. Quando ela questiona meu sumiço, faço a melhor cara de culpada que podia. Minhas mãos suavam frio pelo nervosismo e isso trazia ainda mais verdade à história. - Então... É por isso que preciso de você. Você sabe que eu te amo, né? - Enrolo, brincando com seus cabelos. - Eu acho que fiz uma merda colossal na parede da sala e pode ser que alguém, não eu, alguém, tenha alagado, um pouquinho muito, o apartamento. - Não me lembro de jamais ver seus olhos tão esbugalhados. Faço sinal pra que entre, mantendo a postura de culpada, e deixo que abra a porta. Aalyah entra feito um canhão e para logo na entrada do hall, provavelmente tentando entender onde estava o problema. Me aproximo em silêncio e a abraço por trás, beijando seu pescoço devagar. - Gostou?

01

Última edição por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 10, 2017 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sex Nov 10, 2017 11:26 pm

THE BEST SURPRISE!!!
But You Almost Killed Me!

-P
or que você não respondia, amor? Eu fui ao Profeta e ia ao Ministério. Eu pensei coisas horríveis.- Toco todo o seu corpo, verificando se estava realmente tudo bem. -Tem que ligar para a Chay. Ela também está preocupada e você prometeu ficar com a Asha para Liki e ela saírem. -Dizia em meio aos soluços. -Gostou do cabelo? Não tenho mais cara de Aida.- Por mais que eu tentasse, eu não conseguia parar de chorar. A sensação da perda de Niara era indescritível. Ela tão horroroso, meu bicho papão concretizado. -Você está tão mais linda. Eu amo você de qualquer maneira. -Acaricio suas madeixas, do topo da cabeça até as pontas. -Estão lindos.- Já mais calma, apenas soluçando muito, resolvo perguntar sobre o seu sumiço e os motivos de não ter entrado em contato. Ela me conta sobre um alagamento no apartamento e logo deduzo que não queria que eu soubesse pelo imóvel ser recém comprado e eu poder ficar brava...mas eu nunca fico! Qual a treta? Arregalo os olhos pensando na possibilidade da piscina estar vazando água pelo encanamento para os outros andares. Seria um desastre! Niara me dá passagem e entro no local alvoroçada, precisava conter aquele aguaceiro. Inclino a cabeça para o lado. Não havia água nenhuma. -Gostou?- Me pergunta me abraçando. Me viro para ela, abraçando-a. -Eu te odeio, sua boba!- Começo a chorar sabe-se lá o motivo. Emoção, acho. -Está tudo perfeito! NOSSA casa está linda!- Seguro seu rosto com as duas mãos e lhe dou um beijo carinhoso. -Eu te amo!- Volto a contemplar tudo em minha volta, puxando Ni pela mão, como criança que tivesse descoberto um lugar secreto.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:15 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 10, 2017 11:53 pm

- Odeie não! Foi com uma boa intenção! - Brinco, tentando secar seu rosto com a palma da mão. Correspondo ao seu beijo sem conseguir conter um sorriso que ia de orelha a orelha. Estava satisfeita por ter conseguido surpreendê-la positivamente, apesar do susto. - Eu te amo, meu bem, eu te amo...
Desato a falar sobre as mudanças do primeiro andar assim que ela me puxa pela mão, mas de imediato aponto para as luminárias da sala de jantar. - Oh lá suas lâmpadas quentinhas, besta! - Rio. - Não mexi muito aqui em baixo. Só rebaixei o teto da sala de jantar, ampliei o corredor pra criar a biblioteca - Aponto o local ao passar em frente. - e transformei o jardim de inverno murchinho nesse cantinho de leitura porque já tem um monte de planta pela casa. Olha só a fogueirinha! - Parecíamos duas crianças que ganharam um brinquedo novo enquanto andava através dos cômodos, mas ter nossa casa era um sonho cultivado desde que começamos a namorar. Por mais que planejássemos comprá-la após o casamento, em nada me importava a inversão. - A cozinha é ali, bem simples, mas super prática. Voltando aqui pela biblioteca tem o meu escritório... - Abro a porta, mostrando o ambiente. - Com as plantas que você me deu, viu?! Agora abre aqui e tchadaaaam! - Lhe mostro a área externa do andar de baixo com um sorriso maior que a cara. - Não ficou lindo?! Só não vou dizer que é a melhor parte da casa porque não viu ainda o que eu fiz lá em cima.
Não me contenho e lhe roubo um beijo demorado antes de continuarmos. Meu coração não cabia no peito de alegria, mas conforme avançávamos casa a dentro, o nervosismo aumentava. - Pra cá tem a área de jogos, o banheiro principal, a caminha do Barney e a sala de cinema, vem!

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 12:31 am

THE BEST SURPRISE!!!

-N
ão é que os trecos de árvore de natal são bonitos mesmo!- Lhe mostro a língua. -Boba! Você e Chanya merecem uma surra!- Ela começa a falar sobre as mudanças do apartamento. Para ela não havia sido muita coisa, mas lembro da ultima vez que estive ali, estava completamente diferente. Niara havia conseguido deixar o lugar ainda maior. O seu trabalho e empenho era louvável. Olho cada cantinho boquiaberta. -Vamos precisar de livro prá caralho, hein?- Foi o que veio em minha cabeça quando vi a biblioteca. Puta que pariu. Coisa gigante! -Wasabi!- Falo em muxoxo ao avistar a chama, mas a alegria de Ni era contagiante. Estava por morrer de saudade do meu bebê e estaria próxima dele de certo modo. Rodamos e estávamos na cozinha e logo na biblioteca e depois no escritório. QUE LABIRINTO! Mas eu me sentia tão feliz e realizada que tinha vontade de começar a brincar de pique-pega ali mesmo, com Ni, ou qualquer coisa besta, do tipo. -Amor, você usou as plantas que eu te dei em seu cantinho!? Que fofo!- A abraço e a beijo. -Linda!- Ela me mostra a varanda um, e, CARALHO! Meu queixo cai. O local estava quente, magia, certamente pois lá fora estava o frio do belzebu. Me sento em uma das rochas, me recostando sobre ela e abrindo um sorriso. -Se essa não é a melhor, nem imagino as outras. Vou poder observar os trouxas de monte. -Rio, me levantando. Retribuo seu beijo, aumentando a intensidade do mesmo. Era inacreditável que um de nossos grandes sonhos estivesse materializado. Eu mal podia me conter de emoção. Tomamos rumo para outra parte da casa, talvez a mais esperada por mim, depois do nosso quarto, claro. Ni faz suspense, antes que eu possa abrir a porta do meu cantinho. Faço cócegas em sua barriga até que ela ceda. -Woow!- Digo ao abrir a porta da sala de jogos.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:15 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 1:05 am

Rio de sua reação ao quarto, meneando a cabeça ao entrar, os dedos entrelaçados aos dela. - Tinha pensado em por um sofá, mas como na maior parte do tempo vamos ser só nós aqui em casa, escolhi uma cama, mas tem puffs bem aqui - Abro a porta do armário onde estavam guardados. - E seu Darth feioso tá bem aqui com os outros. Se quiser a gente pode trocar essas portas e transformar em um expositor de vidro, mas com quinze sobrinhos eu achei pouco esperto. - Selo meus lábios aos dela antes de continuar. - Você nunca trás trabalho pra casa mas montei uma estação pra você, caso precise. Se não, dá pra jogar nesse trambolho, eu acho. Gostou? - Aalyah se joga sobre a cama, me puxando com ela. Rio, embolada na saia do vestido, a mão espalmada em seu peito pra me apoiar. - Sua maluca! - Retruco, lhe beijando pela milionésima vez desde que entramos no apartamento. Me afasto antes que fique muito intenso, selando nossos lábios ao me levantar. - Vem, tem o resto da casa inteiro pra ver ainda, branquela. - A puxo pela mão até que esteja na minha frente, lhe roubando um último beijo antes de sair.
- Aqui é o banheiro principal e o cantinho do Barney é aqui. Oh só que gracinha, Lyah! Nem acreditei quando vi essa caminha no pet. - Já imagino a alegria do pobrezinho quando chegar ao apartamento. Fazia tanto tempo que estava enfurnado naquele apartamento pequeno que poder tomar um sol em uma varanda decente vai ser o céu pra ele. - Aqui é a sala de cinema, bem do jeitinho que te disse que ia fazer. Nem sei quantos DVDs comprei, muito menos de quê, mas filme não vai faltar.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 1:53 am

THE BEST SURPRISE!!!

-A
mo puffs, mas a cama é bem melhor!- O lugar havia ficado zica no rolê! Mano, super perfeito do caralho! Começo a assoviar a música de Star Wars e marchar. -Um expositor de vidro blindado, até porque o Darth Vaderzinho vai mudar de lugar, longe do alcance das crianças, senhora!- Sigo marchando até ela sossegar o meu faixo, me dando um beijo. -Trambolho de ultima geração. Dá para jogar pencas aí! Se bem que eu acho que quando eu voltar a trampar, vai ter coisa para trazer para casa. Deve ter tanto serviço acumulado...Ficou da hora. Obrigada!- Não aguento e me jogo na cama, puxando Ni para cima de mim. -Maluca de amor, felicidade, emoção... -Lhe dou um beijo intenso mas ela para, antes que as coisas esquentem. Me puxa pela mão, selando nossos lábios antes de irmos a outro cômodo. -Banheiro chique o nosso e Barney agora é fidalgo. Está podendo! Mas também, quinze crianças, uma mini varanda, uma caralhada de problemas? Ele quase não descia para passear, aguentava o tranco das crianças. Era barra. Tadinho do nosso baby!- Seguimos para a sala de cinema. Me sento e a coloco em meu colo, ouvindo sua explicação. -E tem aquele site trouxa que pode pagar para assistir filme. Net-alguma coisa. E então, para onde vamos agora?- Lhe roubo outro dos vários beijos que já havíamos dado e brinco, colocado meu boné em sua cabeça, virado para trás.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado