Últimos assuntos
» A Piscina
Seg Dez 04, 2017 9:28 pm por Niara A. Kijani Odion

» Wiztagram da Chanya
Sab Nov 18, 2017 12:37 pm por Niara A. Kijani Odion

» Suíte do Casal
Sab Nov 11, 2017 9:27 pm por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Sala de Estar
Sab Nov 11, 2017 1:53 am por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Playground
Sab Nov 04, 2017 2:39 am por Niara A. Kijani Odion

» A Academia
Sab Nov 04, 2017 2:26 am por Niara A. Kijani Odion

» Câmara Secreta
Sab Nov 04, 2017 2:16 am por Niara A. Kijani Odion

» O Berçário
Sab Nov 04, 2017 1:41 am por Niara A. Kijani Odion

» Quarto das Crianças
Sab Nov 04, 2017 1:34 am por Niara A. Kijani Odion

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Bem-Vindo
----------------------- Potherhead ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

----------------------- TRAMA CENTRAL ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Novidades
----------------------- NOVIDADES -----------------------

-Não se preocupe! Aqui, sua ficha de avaliação NUNCA será revogada!!! Somos comprometidos!

-Crianças e adultos não precisam de ficha de avaliação. Mande uma MP para a ADM!

-Você também não se deparará com a pergunta idiota: Por que decidiu ter esse cargo/condição/WHATEVER! Porque EU QUIS! \o/

Awards

----------------------- AWARDS -----------------

POSTAGEM
MELHOR CENA
MELHOR POST
MELHOR RP
RP MAIS VISTA
PLAYER MAIS ATIVO

AdmInistração
----------------------- ADMINISTRAÇÃO ------------------

CREDITO

----------------------- CRÉDITO -------------------------

Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Parceiros

Fórum grátis

Suíte do Casal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíte do Casal

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 04, 2017 12:29 am

Suíte
 No maior quarto da casa, a cama com dossel dá um toque luxuoso e único ao cômodo. Em ambos os lados da cama, as luzes pendentes do quarto dão um brilho quente, substituindo os tradicionais abajures e trazendo um toque romântico ao ambiente.
A penteadeira com uma cadeira de veludo rosado e uma luz de anel cria um ambiente perfeito para se arrumar, estrategicamente posicionada em um ponto de maior luminosidade. A prateleira ao seu lado une funcionalidade e beleza, valendo-se de várias caixas organizadoras e baús para guardar objetos e documentos menos usados pelo casal.
Na parede oposta, ao lado da entrada para o closet, uma espreguiçadeira cria um ambiente confortável para complementar o quarto.
A longa porta corrediça que faz fronte à cama dá abertura total para a varanda particular do casal. As lavandas que margeiam a varanda em vasos altos aromatizam suavemente o ambiente quando floridas e trazem delicadeza à tenda, contrastando com sua forma geométrica.  Cadeiras, lâmpadas e ladrilhos acolhedores criam um espaço ao ar livre verdadeiramente acolhedor para qualquer clima e horário.
O banheiro é antecedido pelo closet, amplo e muito bem organizado, totalmente espelhado e composto nos tons de marrom e branco. As luzes de LED em formato de anel que decoram a penteadeira são também presentes, trazendo o charme do dourado para o local, que conta com poltronas nos mesmos tons e termina em um vestíbulo estreito, mas muito funcional, com  luzes de anel para maior iluminação e um toalheiro diferenciado. Uma porta separa o sanitário e o box do chuveiro do restante do ambiente, proporcionando maior privacidade e maior higiene ao local. A banheira é larga e profunda, posicionada ao lado de uma parede de vidro, viabilizando uma vista privilegiada mesmo durante o banho. Uma segunda sala privada, oposta ao sanitário, reserva a lavanderia, transformando o lugar em um local prático e funcional.

Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Re: Suíte do Casal

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 2:28 am

Just The First Of Too Many Days  
Love is a shadow that runs away from who sighs for it

Respiro fundo antes de lhe responder. Agora estava realmente nervosa, não queria sair do seu colo de jeito nenhum. Tinha o péssimo hábito de fugir, ou ao menos querer muito fugir, das coisas quando me tornava apreensiva, mas enxugo as mãos no tecido do vestido discretamente antes de ajeitar o boné com um sorriso bobo e me levanto ao falar. - Segundo andar.
A puxo pela mão de volta até a sala, nos guiando escada acima. - Aqui é o quarto de hóspedes, pra caso algum parente venha pra cá ou amigo, enfim, hóspede. Grande, confortável, tem um closet pequeno aqui e o banheiro segue o mesmo banheiro do principal. - Quando fico nervosa, tendo a falar demais, um pouco desconexa ou rápido demais. Àquela altura estava cada vez mais difícil de disfarçar minha ansiedade, podia sentir meus dedos escapando da mão de Aalyah graças ao suor. - Aqui é o quarto do teu irmão. Não vou mentir, planejei pensando em dois. Acha que ele vai gostar? Fiquei numa dúvida mortal do que fazer aqui. Tem um closet bem aqui do seu lado e o banheiro é ali, maior que o do quarto de hóspedes, mas segue o mesmo modelo também. Na verdade, todos os quartos de visitantes é o mesmo, menos o das crianças por motivos óbvios.   - Caminho até a porta do próximo quarto e revelo o ambiente. - Aqui é o quarto da mãe, fofo feito ela. Estou rezando pra ela gostar, mas estou confiante de que acertei. Como Arif quase não dorme na casa de ninguém, o próximo quarto eu transformei em um berçário pras crianças mais novas. Sabe bem como é infernal quando os mais velhos acordam os bebês. - Mostro a entrada para o quarto já bem mais tímida do que antes. - Tem closet e banheiro pra lá com trocador pra facilitar. Acho que eu acertei mais ou menos aqui se a consultoria da Chay estava certa. - Dou de ombros. - Aqui do lado tem o quarto dos mais velhos e o banheiro, vem ver que graça. Tudo pequenininho! - Quando finalmente deixamos a área infantil, abro a porta do penúltimo quarto do corredor. - Esse é o nosso. Aqui tem nossos documentos, fotos e coisas do tipo. A penteadeira é bem aqui, com o espelho que me deu... O banheiro é bem aqui do outro lado. - Aponto o caminho, levando-a comigo. - Tem o closet antes, bem grande e cheio de espelhos pra você não precisar mais disputar o espaço comigo. - Rio, devolvendo-lhe o boné ao roubar um beijo. - E aqui pra dentro fica a banheira, chuveiro e tem uma lavanderia aqui dentro pra não ter que descer pra lavar roupas. O que achou?
Sorrio aliviada com a resposta, me agarrando aos seus ombros em um abraço apertado, tentando não transparecer minha ansiedade ainda mais do que já tinha feito. - Agora sim, a melhor parte da casa fica bem de frente pra nossa cama. - Afirmo, abrindo as portas de fora a fora para revelar a varanda. - Dá pra ver seus trouxas daqui, descansar da minha cara, ler um livro, tomar um solzinho... Estou apaixonada com esse pedaço.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 3:36 am

THE BEST SURPRISE!!!
But You Almost Killed Me!

A
medida em que subíamos as escadas, mais abismada eu ficava. Além de tudo estar tão detalhado e luxuoso, tentava entender como Ni havia conseguido terminar tudo aquilo em tão pouco tempo, ainda mais por não ter trocado apenas a mobília. -Putz! Dava para alugar como quarto de hotel, isso sim. A visita que tiver o privilégio de dormir nesse quarto está bem demais! Caminhamos mais um pouco e outra porta é revelada. -Amor, meu amor! Maliki não vai querer sair daqui. Pensa: esse quarto colossal, a sala de jogos, piscina...Vamos acabar morando em cinco se não se importar: Liki, Chay, Asha, você e eu!- Acabo por rir da situação mas conhecia meu irmão e não estava afim de dividir o apartamento com ninguém por um booooom tempo. Queria curtir Niara e a privacidade máxima que sempre sonhamos. -Ahhhhh!- Falei em tom suave. -O quarto de mãe é a cara de mãe! Todo fofinho, cheio de detalhes antigos. Ela vai amar.- Ni estava apreensiva com alguma coisa. Suas mãos suavam frio que a umidade passava para as minhas. -Chay veio aqui antes de mim? -Dessa eu não sabia. -Os dois quartos ficaram bem funcionais e os mais velhos vão ficar bem mais independentes com essas coisas minis. Só você para conseguir isso!- Chegamos a porta dupla, a principal. Nosso quarto. Sou guiada por ela. O local era lindo, imenso. Tentei prestar atenção nos detalhes, na paixão que fora colocada ali. -É você que é espaçosa!- Arrumo o boné e retribuo o beijo. A parte da suite, em si, hospedaria algumas pessoas com facilidade. -Acho que vou ficar perdida no nosso próprio quarto, principalmente na parte do banheiro. -Rio- Eu mais que amei. Está perfeito, estou sem palavras. Tem muito amor envolvido aqui. Melhor, na casa toda! E você usou meu espelho também.- Nos abraçamos, forte. Não tinha nada para falar do nosso quarto. Ela então revela a varada dois. -Caralho!- Digo entrando no local. -Ver trouxas? Ler livro? Me livrar de você? Nop! Tenho planos melhores para esse lugar. -A pego pela cintura e a rodopio, ficado tonta no final. -Oops!- Começo a rir da minha desgraça. -Amor, como é bom ver a nossa casa pronta. Eu estou tão feliz. -Passo os braços em sua cintura e lhe beijo lentamente, parando com selinhos -Mais alguma coisa que eu não tenha visto, madame?

# From the first day till forever!

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:10 pm, editado 1 vez(es)

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Aalyah M. Kantayeni Odion
Vice-Chefe dos Domadores de Dragão

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 3:50 am

Tonteio junto com ela com a brincadeira e preciso me segurar firme em seus braços para não desequilibrar sobre o salto, o riso frouxo ecoando no ambiente. - Eu sei, eu também estou... Você me pegou de surpresa com isso, eu realmente não esperava, mas não me lembro da última vez que fiquei tão feliz... - Me aconchego em seus braços ao corresponder o beijo, passando os braços ao redor de seu pescoço. Reclamo do fim, roubando mais um beijo antes de esconder o rosto nos seus ombros. - Ham... Tem mais sim. Falta a cobertura, mas antes eu... Eu tenho uma surpresa. - Murmuro, tomando coragem ao me afastar. - Bom, mais que uma. Vem comigo? - Lhe guio para a última porta do corredor e preciso ir devagar para não perder a coragem eu mesma. Peço para que feche os olhos e abro a porta lentamente, guiando-a para dentro do quarto. A posiciono no meio e me afasto um pouco, apertando o tecido do vestido entre os dedos para afastar a apreensão. - Pode abrir.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 4:14 am

THE BEST SURPRISE!!!

-S
urpresa?- Arqueio a sobrancelha. -Quem costuma fazer surpresas sou eu!- Ni estava muito mais apreensiva que antes. Ela me guia até a última porta do corredor e pede para que eu feche os olhos. O faço e brinco, colocando o boné na frente do rosto também. Sou guiada por ela, até que me dê o comando para abrir. Olho ao meu redor e fito Niara. Aponto para ela e para a barriga dela questionando um gravidez e ela deixa um suspense no ar. Logo avisto o cavalo marinho..."eu finalmente percebi que não tem nada nesse mundo que eu queira mais do que construir uma família com você. Que eu faria qualquer coisa por isso..."... "Eu quero aquele gêmeos tanto quanto você quer."..." Você sabe que pode"..."A escolha é sua."

Caio de joelhos, as lágrimas descem rápido. Conjuro o meu patrono. -"O seu sonho só fez mudar de corpo, feito um cavalo-marinho..."- -Repito suas palavras, ditas no Mungus. Precisava que ela confirmasse tudo o que eu estava pensando.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:11 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 4:32 am

A emoção nos olhos de Aalyah faz minhas lágrimas acompanharem as delas. Mordo o lábio, tentando contê-las enquanto Aalyah repete, com exatidão, o que lhe disse no hospital, no dia em que lhe contei sobre a cirurgia. Caminho até a mesinha, apanho dois envelopes que continham o resultado dos exames que tive que fazer e uma sacola com uma caixinha que comprara na farmácia, me livro do plástico e me sento de frente pra ela no chão. Abro sua mão e lhe entrego o objeto, olhando em seus olhos. - Só posso fazer com quinze dias.

01

Última edição por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 5:16 am, editado 1 vez(es)
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 4:44 am

THE BEST SURPRISE!!!

-Q
uando, onde, como aconteceu? Quem é o pai dessa criança? Por que não me deixou acompanhar? Me explica? Eu não estou entendendo!- Minha cabeça estava a mil. Tento ler os papéis e ver do que se tratavam, mas sem o óculos, era impossível. Essa fora uma sequela do ataque. -Me explica direito e a gente faz o teste, pode ser?- Lhe dou um beijo na testa, deixando-a molhada. -Eu tenho que fazer todas as coisas direitinho...-

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:11 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 5:00 am

-Alguns dias atrás, algum um tempo depois que me contou que esteve na casa do Pavel. E ninguém é pai de ninguém, trouxas são engenhosos. Era pra ser uma surpresa desde o principio, eu ia fazer um jantar ou alguma coisa assim, mas aí você foi mais rápida que eu e eu pensei que pudesse ser uma boa oportunidade pra te contar. - Sorrio sem graça, sem saber o que ela ia dizer ou o que estava pensando. Minhas mãos estavam geladas e trêmulas, fazendo os papéis farfalharem. As lágrimas começam a rolar sem controle em algum momento, encharcando meu rosto, mas já não sabia dizer porque estava chorando. - A ideia era te contar se desse positivo, pra evitar que ficasse ansiosa, mas acabou que quem está ansiosa sou eu. Não quero fazer sozinha.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 5:13 am

THE BEST SURPRISE!!!

-I
nseminação? A criança é mestiça, então?- Esfrego a cabeça, rosto, nuca e o que mais posso esfregar. Começo a suar frio. -Antes de fazer o teste, espera! Eu sei que está tudo errado porque era para eu fazer uma surpresa também e uma estragou a surpresa da outra e estamos as duas nervosas aqui. -Seguro sua mão e olho em seus olhos. -Niara Akili Kijani Odion, quer casar comigo? Passar o resto da vida com essa bruxa desvairada que nem aliança tem para colocar no seu dedo agora, mas que te ama mais que a própria vida?

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:12 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 5:26 am

Quando Aalyah questiona quanto ao sangue da criança, engasgo, sem entender se ela o perguntava sugerindo ou não um problema. Apenas meneio a cabeça, baixando o olhar pras minhas mãos. - Niara Akili Kijani Odion, quer casar comigo? - Congelo, descrente no que ouvi. Em momento nenhum previ esse pedido, a surpresa é clara nos meus olhos. Sinto o sangue correr do meu rosto e minhas mãos tremerem mais fortes antes de cair no choro de vez. Sorrio escancarada, pulando em seus braços para abraçá-la. - Sim, sim, sim, mil vezes sim! - Distribuo beijos por todo o seu rosto, extasiada, enquanto falo. - É o que eu mais quero nessa vida!

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 5:43 am

THE BEST SURPRISE!!!

J
á havia pedido Niara em casamento uma vez, mas nem de longe a resposta foi tão cheia de sentimentos quanto essa. Eu estava a ponto de explodir! Deixei que caíssemos no chão, pela força do impacto. Após os seus beijos, lhe roubo um beijo cheio de amor. Arrumo os seus cabelos, afim de olhar em seus olhos. -Eu te amo, eu te amo descontroladamente. Eu vou formalizar esse pedido, viu? E não pense que é problema ser mestiço ou não. Como nós, bruxos, somos em um número reduzido, não quero correr risco de fulano nenhum atrás de nosso bebê depois!- Respiro. -Agora, como estamos as duas super nervosas, vamos para o banheiro porque você vai ter que mijar num pauzinho que vem aí dentro. Hora de descobrir se seremos mães. -Me levanto e a ajudo a levantar, e a levo em direção ao toilete. Minhas mãos suavam, junto com as da Ni e o coração estava a mil.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:12 pm, editado 2 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 6:07 am

Correspondo ao seu beijo ciente de que meus lábios estavam certamente salgados pelo choro que não cessava. Tudo o que estava acontecendo era demais pra eu processar de uma vez só. Saber que a ela pouco importava a origem da criança me trazia tamanho alívio que não era algo explicável. Não que ela jamais tivesse expressado qualquer preconceito com qualquer coisa, mas talvez o fato de que estava tão nervosa e tão sensível me fez temer a possibilidade. Sua preocupação em oficializar as coisas me arranca um sorriso bobo enquanto meneio a cabeça. Não tinha como ela encontrar um horário melhor pra tê-lo feito do que agora.
- É, me explicaram por alto como funciona esse troço. Se der negativo eu tenho que repetir outro daqui a uma semana ou fazer um exame de sangue, coisinha bem desagradável por sinal, viu? Parece que se estiver muito cedo, não aparece. - Meu coração estava pulando pela boca. Quase ninguém na família tinha ideia de que tínhamos tomado essa decisão em algum momento e menos ainda de que eu tinha tentado. Nem mesmo a Chanya contei a verdade completa. Não queria ninguém espalhando a notícia por aí. Se algo desse errado, não queria ter que lidar com a minha própria decepção e ainda com a pena e o pesar das pessoas ao meu redor. - Melhor eu ir pro box, porque se eu me agachar pra usar qualquer coisa desse banheiro, nunca mais minhas pernas me levantam. Me espera aqui, não vou conseguir se você ficar me olhando. - Lhe estalo um beijo sobre os lábios antes de entrar e a abraço apertado, rindo de seus protestos. Levo algum tempo pra realmente conseguir fazer algum xixi, mas tão logo o faço, ligo o chuveiro para limpar a bagunça e espio o palitinho. - AMOR, DOIS É O QUÊ? - Pergunto, ajeitando o vestido antes de sair. Minha memória não era muito louvável para detalhes, especialmente quando estava nervosa.

01

Última edição por Niara A. Kijani Odion em Seg Nov 13, 2017 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 2:29 pm

THE BEST SURPRISE!!!

-V
ocê escolhe se quer festão ou algo mais íntimo, quando posso marcar a data do casamento. Você manda!- Soltava enquanto nos dirigíamos ao banheiriho minusculo. -Eu li sobre tudo isso, muito mais do que você imagina.- Posso perceber sua cara de espanto. Não pelo fato de saber sobre maternidade, mas sobre ler.- Não é chato, amor! É apenas o começo de vários procedimentos que você vai ter que passar. Esse é só o primeiro passo, mas eu vou estar com você todo tempo!- Lhe abraço e beijo sua testa. Creio que Ni não sabia metade da transformações que seu iria sofrer, nada sobre parto, consultas recorrentes, pré-natal. Me perguntava se alguém da família já sabia. Chanya? Ficaria chateada se isso estivesse acontecido. Não participei da primeira parte, apesar de ter tido uma surpresa, digamos, bombástica, que eu tentava entender e processar até agora. Entretanto, mesmo nervosa, sensível, chorosa, tremula e com o coração quase saindo pela boca, aquele nosso momento tão intimo era de longe, a melhor coisa já vivida, para mim, como casal. -Eu sempre te olho miijar!- Questiono em vão. Sou obrigada a esperar, encarando a minha face diante do espelho. Estava tão apreensiva que tive que lavar o rosto e nuca com água fria. Queria muito que ela estivesse grávida. -AMOR, DOIS PONTOS É O QUÊ?- Chego uma, duas, dez vezes o resultado e me debruço na bancada em lágrimas copiosas. Deixo o boné em um gancho. Me dirijo até o box e encontro Niara no caminho. Abaixo na altura de sua barriga, levantando seu vestido. Deposito um beijo ali. -A sua mãe louca aqui já te ama muito. Você é muito bem vindo ou bem vinda.- Me levanto, deixando o vestido de Niara cair e a abraço forte. -É positivo! Nós vamos ser mães!- Sussurro em seu ouvido. Não conseguia descrever o quê eu sentia, era forte demais. Permanecemos naquele abraço. As lágrimas não paravam.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:12 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 3:03 pm

- Eu sei que é, mas não sou obrigada a gostar disso. - Retruco quanto ao exame de sangue com um bico maior que o mundo retorcendo nos lábios. Não que não quisesse fazê-los, sabia bem que eram necessários, mas não era exatamente uma ideia que me agradava.
Por mais que não soubesse muito de maternidade, lembrava-me de bastante coisa das gestações das minhas irmãs e cunhadas, então tinha uma rasa noção do que estava por vir. Não posso  dizer que estava tranquila, porque eu não estava. Muito pelo contrário, estava apavorada, mas sabia que era algo que só o tempo iria curar.
Pelo jeito como Aalyah chorava, logo supus que o resultado tinha sido negativo. Fico ali, estática, encarando confusa enquanto ela se perde embaixo do vestido, beijando minha barriga. O que ela diz em seguida me tira o ar, arrancando lágrimas e um sorriso bobo. O abraço é longo, demorado e acabo finalizando-o em um beijo lento, carinhoso que faço durar até meu último fôlego. - Eu te amo... - A voz era chorosa e embargada pela emoção, jamais imaginei que fosse ficar tão feliz com uma notícia dessas, mas a vida é uma caixa de surpresas.

01

Última edição por Niara A. Kijani Odion em Seg Nov 13, 2017 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 5:32 pm

THE BEST SURPRISE!!!

-E
eu te amo! Eu te amo muito! Eu sou a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Obrigada por tornar meu maior sonho realidade, meu cavalo-marinho!- Lhe dou um beijo com amor, grata pelo momento, pelo melhor presente que poderia ter me dado, por tudo o que ela era para mim. -Amor, pera! E se deu um falso positivo? Vem. -Puxo-a até a cadeira de amamentação e peço que sente. Me ajoelho diante dela. -Pelo sim e pelo não, isso é proibido agora. -Mostro o tamanho do salto e logo retiro o outro. -Beba água, tipo, MUITA água. -Pego o boné no banheiro. -Eu já volto.- Digo saindo do quarto correndo, mas volto no meio do caminho -Eu te amo! -Lhe dou um beijo e saio atrapalhada do apartamento até a farmácia um quarteirão à baixo.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:13 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: