Últimos assuntos
» A Piscina
Seg Dez 04, 2017 9:28 pm por Niara A. Kijani Odion

» Wiztagram da Chanya
Sab Nov 18, 2017 12:37 pm por Niara A. Kijani Odion

» Suíte do Casal
Sab Nov 11, 2017 9:27 pm por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Sala de Estar
Sab Nov 11, 2017 1:53 am por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Playground
Sab Nov 04, 2017 2:39 am por Niara A. Kijani Odion

» A Academia
Sab Nov 04, 2017 2:26 am por Niara A. Kijani Odion

» Câmara Secreta
Sab Nov 04, 2017 2:16 am por Niara A. Kijani Odion

» O Berçário
Sab Nov 04, 2017 1:41 am por Niara A. Kijani Odion

» Quarto das Crianças
Sab Nov 04, 2017 1:34 am por Niara A. Kijani Odion

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Bem-Vindo
----------------------- Potherhead ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

----------------------- TRAMA CENTRAL ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Novidades
----------------------- NOVIDADES -----------------------

-Não se preocupe! Aqui, sua ficha de avaliação NUNCA será revogada!!! Somos comprometidos!

-Crianças e adultos não precisam de ficha de avaliação. Mande uma MP para a ADM!

-Você também não se deparará com a pergunta idiota: Por que decidiu ter esse cargo/condição/WHATEVER! Porque EU QUIS! \o/

Awards

----------------------- AWARDS -----------------

POSTAGEM
MELHOR CENA
MELHOR POST
MELHOR RP
RP MAIS VISTA
PLAYER MAIS ATIVO

AdmInistração
----------------------- ADMINISTRAÇÃO ------------------

CREDITO

----------------------- CRÉDITO -------------------------

Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Parceiros

Fórum grátis

Suíte do Casal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíte do Casal

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 04, 2017 12:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte
 No maior quarto da casa, a cama com dossel dá um toque luxuoso e único ao cômodo. Em ambos os lados da cama, as luzes pendentes do quarto dão um brilho quente, substituindo os tradicionais abajures e trazendo um toque romântico ao ambiente.
A penteadeira com uma cadeira de veludo rosado e uma luz de anel cria um ambiente perfeito para se arrumar, estrategicamente posicionada em um ponto de maior luminosidade. A prateleira ao seu lado une funcionalidade e beleza, valendo-se de várias caixas organizadoras e baús para guardar objetos e documentos menos usados pelo casal.
Na parede oposta, ao lado da entrada para o closet, uma espreguiçadeira cria um ambiente confortável para complementar o quarto.
A longa porta corrediça que faz fronte à cama dá abertura total para a varanda particular do casal. As lavandas que margeiam a varanda em vasos altos aromatizam suavemente o ambiente quando floridas e trazem delicadeza à tenda, contrastando com sua forma geométrica.  Cadeiras, lâmpadas e ladrilhos acolhedores criam um espaço ao ar livre verdadeiramente acolhedor para qualquer clima e horário.
O banheiro é antecedido pelo closet, amplo e muito bem organizado, totalmente espelhado e composto nos tons de marrom e branco. As luzes de LED em formato de anel que decoram a penteadeira são também presentes, trazendo o charme do dourado para o local, que conta com poltronas nos mesmos tons e termina em um vestíbulo estreito, mas muito funcional, com  luzes de anel para maior iluminação e um toalheiro diferenciado. Uma porta separa o sanitário e o box do chuveiro do restante do ambiente, proporcionando maior privacidade e maior higiene ao local. A banheira é larga e profunda, posicionada ao lado de uma parede de vidro, viabilizando uma vista privilegiada mesmo durante o banho. Uma segunda sala privada, oposta ao sanitário, reserva a lavanderia, transformando o lugar em um local prático e funcional.

Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Re: Suíte do Casal

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 6:05 pm

Just The First Of Too Many Days  
Love is a shadow that runs away from who sighs for it

A ideia de um falso positivo me trás de volta a ansiedade. Sequer me passava pela cabeça que pudesse existir tal coisa e preferia não ter descoberto, para ser honesta, já que minhas mãos voltam a soar imediatamente. Me sento quando ela me indica a cadeira, sem entender por que diabos ela desabotoava meus sapatos. - Amor! Meus saltos não! O bebê não é nem um caroço de feijão ainda! - Protesto, tentando reaver os calçados, mas ela os tira de mim outra vez.
Suspiro, emburrada, sem saber por que estava recebendo tais instruções ou porque ela estava saindo sem me dar qualquer explicação. - Onde você vai? - Pisco confusa, mas acabo rindo do seu destrambelho ao sussurrar um "eu te amo" de volta. - Pega um casaco, pelo menos!
Desisto de tentar entender após alguns segundos e dou de ombros, caminhando em direção ao nosso closet. A não ser que pretendesse descer rolando, não tinha a chance de ser seguro passar pela escada com aquele vestido embolando nos pés e Aalyah teria um filho no meu lugar se colocasse os sapatos de volta.
Preciso revirar o guarda-roupas atrás de algum sapato mais baixo ou sem salto e quase não encontro. Sapatilhas e sandálias eram verdadeiros unicórnios no meu armário, o que significa que eu provavelmente teria que comprar alguns.
Troco o vestido e desço até a cozinha, apanhando uma garrafinha de água mineral antes de subir para o quarto outra vez. Não leva tempo para que escute o farfalhar de sacolas. Quando me viro, meus olhos quase saltam do globo. - Amor, tá querendo saber de mim ou de uma elefanta? Nem se eu esvaziar a caixa d'água vou dar conta de mijar em tanto pauzinho!

01

Última edição por Niara A. Kijani Odion em Seg Nov 13, 2017 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 6:36 pm

THE BEST SURPRISE!!!
But You Almost Killed Me!

-C
ara, ela já fez o primeiro teste e deu positivo, mas não quero dúvidas. Melhor levar um de cada teste que tu tiver aí. Separa para mim, por favor, enquanto eu pego algumas coisas?- Não demorei a voltar, a minha ansiedade era maior. O frio londrino só foi lembrado pois senti os dedos das mãos formigando em algum momento. Entro o apartamento como um furacão, procurando-a pelos quartos e a encontro no nosso. Havia trocado de roupa e seguia linda. Não que usar salto naquela altura da gravidez fosse prejudicar o bebê, mas os saltos de Niara tendiam a ser EXTREMAMENTE altos, e esse era o problema. Sei que ficou chateada comigo de certa forma, mas eu teria duas pessoas para cuidar agora. Entro no quarto, parando diante dela rindo de sua reação. -Calma, meu bem! Eu só comprei doze tipos de testes. -Me sento na cama, pedindo que ela faça o mesmo. -Comprei esses coletores, para ser mais fácil. -Falo e retiro as coisas das sacolas, espalhando pela cama. -Eu fui naquela farmácia que é mercado e shopping e tudo ao mesmo tempo. Comprei fraldas, mamadeira, essa chupeta, apesar de não querer que nosso filho use, essas meinhas, esse ursinho cinza com cara de guaxinim,  esses dois macacões. Esse aqui tem o Darth, olha que coisa de socar!- Abro-os sobre o lençol. -Essas coisinhas de banho. A Chay usa esses na Asha. Acho que é só! Estava com pressa!-Abro um sorriso bobo e a aninho em meus braços. -Preparada para uma maratona de xixi? Você primeiro faz e depois a gente joga encima de cada pauzinho e espera. O que você acha?- Cheiro o seu pescoço e o beijo.

# From the first day till forever!

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:10 pm, editado 1 vez(es)

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Aalyah M. Kantayeni Odion
Vice-Chefe dos Domadores de Dragão

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 6:58 pm

Quanto mais coisa ela tirava da sacola, mais meus olhos se arregalavam. Pensei em perguntar se não estava se precipitando, mas deixo de lado. Ela estava feliz e era o que importava, sabia bem o quanto ela esperou por esse dia. - Lyah, não vai vestir minha cria de Darth! Oh que bichinho trevoso! - Não tinha jeito de me convencer a favor da criatura, mas até que a roupa era engraçadinha.
Abro os produtos de banho e sorrio de canto ao sentir o cheirinho, meneando a cabeça. Era realmente o cheirinho do que Chay usava na filha. Era incrível ver o quão atenta Aalyah era a esses detalhes e o quanto se preparou pra isso mesmo sem sequer imaginar algum dia que eu fosse aceitar. Enquanto isso, eu tinha uma pilha de livros e dúvidas para enfrentar. - Imagina se não estivesse! - Rio. - Fica calma, amor, ainda tem muito tempo pra comprar isso tudo. - Me deixo aninhar em seus braços, sorrindo boba, e fecho os olhos ao sentir seu beijo. Pra ser honesta, não estava nem um pouco feliz de me imaginar fazendo "maratona de xixi", mas sabia que se não fizesse, ela teria um troço. - Vamos. - Me levanto, ajeitando o vestido, e estendo a mão para alcançar o coletor. - Mija no pauzinho, mija no potinho, joga no pauzinho... Vou precisar passar uma semana sem mijar pra compensar... - Converso sozinha, me espremendo pra sair alguma coisa, mas a expectativa de Aalyah me travava totalmente. Depois de algum tempo na saga, imploro pra que se vire e o xixi não demora a sair. Entrego o pote pra ela e ajeito a roupa e os cabelos antes de ajudá-la a abrir as embalagens. Aos poucos os positivos aparecem, um atrás dos outros e tento conter o riso. A situação toda era tão esquisita que não tinha como não achar graça, mas não era novidade que Aalyah se tornava meio paranoica em momentos de fortes emoções. - Pronto, doze positivos está bom ou quer entrar na minha barriga pra conferir, meu bem? - Brinco, beijando seu ombro ao colocar de lado o último teste.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 8:34 pm

THE BEST SURPRISE!!!

E
fileiro em linha vertical, na bancada da pia, os doze testes por ordem e eficácia e eficiência, em ordem crescente. Observo Niara, apreensiva, balbuciando coisas. O xixi não vinha nunca, para o meu desespero. -Nada?- Pergunto torcendo o bico e ela me manda virar de costas. Qual é a problemática em mijar na minha frente agora? Eu hein! Retiro o boné, deixando-o pendurado em um trocinho no espelho e ajeito o cabelo que estava parecendo um ninho de tsurus e começo a abrir as embalagens. Não demora para que Ni me entregue o coletor.  Vejo as duas linhas aparecendo uma a uma em cada pauzinho e um sorriso bobo aparecer em meu rosto. -Está ótimo!- Retiro o celular do bolso para registrar o momento. -A abraço, apontado os dois últimos testes. -De uma a duas semanas de gravidez. Olha!- Os trouxas eram fenomenais e práticos em tantos aspectos. Por isso me interessava tanto em observá-los. Puxo-a até a varanda e recosto no parapeito. -EU VOU SER MÃEEEE!- Solto um grito que estava engasgado na garganta. Escuto alguém de longe dizer 'parabéns' e 'um cala a boca!' e apenas rio, abraçando Niara e lhe dando um beijo demorado. Não me contenho e passo a mão em seu ventre por cima da roupa. -Que responsabilidade. Tenho dois amores para cuidar agora. Não vou mentir não: Tô tremendo na base! -Engato. -Alguém já sabe da gestação ou do apartamento? Eu tive que contar para o Liki porque ele achou que nós estávamos brigadas e me apertou. Desculpa. -Ela explica os acontecimentos. -Posso te pedir uma coisa?- Ela assenti. -A gente pode saber o sexo do bebê apenas quando ele nascer? Queria muito essa surpresa. As pessoas começam a dar presentes de acordo com o gênero. Começam a estigmatizar a criança ainda na barriga, impor...Ou é rosa, ou é azul. Boneca, carrinho e eu quero que nossa criança seja livre para fazer suas próprias escolhas. Eu não quero que ela ou ele passe pelo que passei jamais. -Olho em seus olhos quase como uma súplica. -Como se sente? Tanta coisa coisa ao mesmo tempo, né?

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 8:09 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 9:04 pm

Rio com sua empolgação quando o teste aponta as semanas. Era algo lógico pra mim, partindo do ponto que sabia das datas em que realizei os procedimentos, mas ela estava tão empolgada que provavelmente nem tinha prestado atenção no que eu disse.
O grito de Aalyah me arregala os olhos mas acabo rindo da reação dos vizinhos. A situação era, no mínimo, cômica. Não posso dizer que a sensação de ter meu ventre acariciado me pareceu normal, mas nada estava muito normal desde o começo do dia e, de certo modo, a ficha ainda não tinha caído. Era como se tudo fosse muito surreal e deslocado, embora feliz, mas sabia que o tempo colocaria tudo nos eixos.
- Eu precisei da ajuda da Chay, então ela soube do apartamento ontem. Quanto ao bebê, eu acho que ela desconfia, porque ela viu o quarto, mas não contei nada ainda pra ninguém. - Concordo quando ela me pede pra manter o sexo do bebê em segredo. Não era algo que fazia questão de saber e ela tinha um motivo mais que válido pra isso. - Tudo bem por mim, acho até melhor assim. Não tem muito como evitar as especulações, mas é uma precaução. - Beijo sua bochecha, apoiando a cabeça em seu ombro logo em seguida. Respiro fundo quando ela pergunta como me sinto e fecho os olhos na tentativa de encontrar palavras para traduzir em resposta. - Estou feliz, mas não vou mentir, amor, estou bem apreensiva. - Estendo as mãos para que as veja. - Estava suando frio desde ontem. Achei que ia passar depois que tivesse o resultado, mas ainda estou ansiosa, nervosa, sei lá. Meu coração parece que quer sair pela boca. Como você disse, é muito ao mesmo tempo, ainda estou me acostumando.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 9:27 pm

THE BEST SURPRISE!!!

-P
ara ser sincera? Acho que estamos na mesma situação- Digo ao estender minha mão trêmula e suada ao lado da dela. -Sempre achei que levaria uma gravidez de boa, mas você me pegou de surpresa, e...não sei. Tem o apartamento, eu te pedi em casamento e um bebê a caminho. É como se estivéssemos vivendo o um ano perdido em ''um mês''. Eu só sei que estou explodindo de felicidade, amor, gratidão e tantos outros sentimentos que pela primeira vez, não sei explicar.- Volto a envolvê-la em meus braços. -Eu te amo tanto, tanto, tanto! Me lembro da primeira vez que te vi. Você estava sentada logo na frete da mesa da Hewa, na minha seleção de casa, com uma cara de téééédio. A única coisa que eu me perguntava era se Uagadou era um lugar tão chato quanto a sua expressão. Olha a gente aqui, quinze anos depois. Mundo louco! A gente se ajeita. A gente sempre fez isso.- Lhe lanço meu sorriso mais sincero e lhe roubo um beijo rápido. -Com fome?- A resposta era imprevisível, devido ao seu estado emocional. -Opa! Eu ainda não vi a cobertura!- Franzo o cenho de maneira engraçada.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado