Últimos assuntos
» A Piscina
Seg Dez 04, 2017 9:28 pm por Niara A. Kijani Odion

» Wiztagram da Chanya
Sab Nov 18, 2017 12:37 pm por Niara A. Kijani Odion

» Suíte do Casal
Sab Nov 11, 2017 9:27 pm por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Sala de Estar
Sab Nov 11, 2017 1:53 am por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Playground
Sab Nov 04, 2017 2:39 am por Niara A. Kijani Odion

» A Academia
Sab Nov 04, 2017 2:26 am por Niara A. Kijani Odion

» Câmara Secreta
Sab Nov 04, 2017 2:16 am por Niara A. Kijani Odion

» O Berçário
Sab Nov 04, 2017 1:41 am por Niara A. Kijani Odion

» Quarto das Crianças
Sab Nov 04, 2017 1:34 am por Niara A. Kijani Odion

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Bem-Vindo
----------------------- Potherhead ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

----------------------- TRAMA CENTRAL ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Novidades
----------------------- NOVIDADES -----------------------

-Não se preocupe! Aqui, sua ficha de avaliação NUNCA será revogada!!! Somos comprometidos!

-Crianças e adultos não precisam de ficha de avaliação. Mande uma MP para a ADM!

-Você também não se deparará com a pergunta idiota: Por que decidiu ter esse cargo/condição/WHATEVER! Porque EU QUIS! \o/

Awards

----------------------- AWARDS -----------------

POSTAGEM
MELHOR CENA
MELHOR POST
MELHOR RP
RP MAIS VISTA
PLAYER MAIS ATIVO

AdmInistração
----------------------- ADMINISTRAÇÃO ------------------

CREDITO

----------------------- CRÉDITO -------------------------

Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Parceiros

Fórum grátis

A Piscina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Piscina

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 04, 2017 2:35 am

Piscina
 A piscina é grande e possui várias profundidades e é o foco principal do ambiente, valorizada pelo teto sulcado e pelas luzes que a cercam. Um armário grande organiza toalhas e roupões limpos, mantendo-os em fácil acesso, e, ao seu lado, duas mesas podem ser utilizadas pelos banhistas para lanches e outros momentos de descontração. Uma das laterais do ambiente mantém uma estação bar, onde não faltam alimentos e bebidas de todos os tipos e para todas as ocasiões.
Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Re: A Piscina

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 11, 2017 9:59 pm

Just The First Of Too Many Days  
Love is a shadow that runs away from who sighs for it

- To sem fome, na verdade. Pedi a Chay pra pedir pra mãe separar jantar pra gente porque não tive tempo de fazer nada, mais tarde eu busco e a gente come. Pode ser? - Normalmente comia horrores quando estava nervosa ou ansiosa, mas dessa vez estava confusa demais, abalada demais até pra sentir fome. Pra ser honesta, sinto que passaria a noite sem comer tranquilamente, mas sabia bem que não deveria. - Verdade...
Vem!
- Enlaço nossos dedos ao nos guiar para fora do quarto e nos guio escada acima. - Eu fechei aqui em cima pra não ter catarrento na piscina sem supervisão. - Explico, destrancando a porta com um movimento rápido das mãos. O espaço, que antes era totalmente aberto e dedicado à piscina, agora era dividido em três. - Essa primeira porta é um playground pras crianças. Falta bastante coisa ainda, na verdade, mas vai servir por um tempo. Quero colocar uns papéis, tintas, lápis e coisas do tipo naquele canto ali ainda e falta terminar de instalar essa tela do escorregador bem ali no cantinho. - A verdade é que quando me dei conta da falta desses detalhes, já estava exausta demais pra me importar. Poderia resolvê-los ao longo da semana, se a própria Aalyah não o fizesse antes de mim. - Eu sei que tem playground no prédio, mas achei bom manter alguma coisa mais privada pra os dias mais chuvosos ou frios e até pra não precisarmos nos esquentar muito com supervisão. Aqui é tudo acolchoado, então não dá muito problema. - Aponto o caminho para o próximo espaço. - Sua academia ficou aqui. Tem uma geladeira ali, chuveiro aqui do lado e esse monte de coisa que não tenho ideia de pra que serve, as barras de alongamento do lado de cá e... é isso! - Me orgulho do que fiz ao ver a expressão em seu rosto. Era um espaço no qual investi muito carinho, já que sabia o quanto gostava do ambiente. - E aqui, - Aponto as portas duplas de vidro ao fim do corredor. - a piscina. Coloquei um bar aqui no canto, as boias e toalhas estão aqui, tem banheiro lá no fundo, umas mesinhas aqui pra quem quiser bater um papo...

01

Última edição por Niara A. Kijani Odion em Seg Nov 13, 2017 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 11, 2017 10:33 pm

THE BEST SURPRISE!!!
But You Almost Killed Me!

-S
e quiser, preparo algo rápido, bem suave...Isso se você estiver feito compras...- - Sempre íamos ao supermercado trouxa e bruxo juntas. Se eu fosse sozinha, traria apenas coisas muito saudáveis para o paladar de Niara. Se fosse ao contrário, viveríamos de chips, refrigerante, bebida alcoólica e chocolate, então, éramos o equilíbrio uma da outra. -Putz!- Primeiras impressões sobre o playgroud: maravilhoso e funcional. -Eu arrumo a tela e o resto das coisas aqui. Acho que, mesmo que tenha parquinho lá em baixo, bruxos no mundo trouxa são sempre uma preocupação a mais. Se soltar os meninos aqui, eles nem vão lembrar do outro parque. Depois eu faço um quadro de regrinhas, para não dar briga e não ficar bagunça no fim da brincadeira. Ah! Um baú com alguns tecidos, acessórios antigos é legal. Eles amam brincar de histórias. Fica sussa que eu dou um jeito aqui.- Passamos para a academia. Mais que linda, Ni havia se atentado a todos os detalhes e a tudo o que eu usava para treino, me deixando com um sorriso bobo. A última vez que o fiz, foi no Benin. Ela nunca se interessou, mas estava comigo na maior parte do tempo. Segurei para não chorar pois sabia que ela havia se empenhado naquele espaço. -Obrigada!- A abraço e beijo o topo de sua cabeça. Eu não encontrava palavras suficientes para agradecer. Passamos para a piscina, o espaço que antes de saber do quarto do bebê e da academia, eu classificaria como o meu favorito. Nosso quarto não contava. Se eu ainda o desejava? Sim! Se eu estava louca para ver o espaço? Muito. Ele havia ficado maravilhoso? Puta que pariu! -Amor, tem roupa nossa no apartamento?- Ela me confirma. Retiro o snickers e meias e dou um pulo na piscina, respingando água para todo lado. -Vem! A água esta ótima.- Balanço a cabeça, jogando o cabelo para trás.

# From the first day till forever!

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 7:39 pm, editado 2 vez(es)

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Aalyah M. Kantayeni Odion
Vice-Chefe dos Domadores de Dragão

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Dom Nov 12, 2017 9:10 pm

- Precisa não, amor! É mais fácil pegar lá, mais rápido também. Nem comprei nada ainda, só trouxe aquele restinho de coisa que tinha na geladeira do outro apartamento. - Já imaginava que ela fosse se dispor a arrumar o playground, sabendo de seu comprometimento com as crianças e, de certo modo, achava até bom que se envolvesse com alguma coisa que retirasse sua concentração do passado.
Sua reação quanto à academia sustenta um sorriso escancarado no meu rosto que persiste quando avançamos para a piscina. - Roupa? Tem, porque? Trouxe mais ce... - Não antecipo o movimento de Aalyah, distraída ao conferir se tinha me lembrado de mencionar todos os espaços, e acabo tomando um susto com seu pulo. Dou risada quando ela me chama, meneando a cabeça diante da situação. Retiro o colete, deixando o vestido escorrer pelo meu corpo e os posiciono ao lado dos sapatos. Se tivesse que procurar por outra roupa que pudesse usar sem saltos, precisaria tirar o resto do dia pra isso. Entro na piscina com a ajuda de Aalyah, que quase teve um surto com a possibilidade de que eu saltasse na piscina, e apoio os braços ao redor dos seus ombros, envolvendo as pernas ao redor do seu quadril. - Não era mais fácil tirar a roupa não, bonitinha? - Brinco, roubando-lhe um beijo demorado.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Seg Nov 13, 2017 1:46 pm

THE BEST SURPRISE!!!

N
i retira a roupa e acaba me deixado maluca com sua lingerie. Solto um berro quando a louca corre em direção a piscina e ameaça das um pulo. Meu coração vai na boca e volta para o lugar. Ela senta na borda e vou ao seu encontro, retirando a blusa com dificuldade no caminho, jogando-a para fora da água. Tomando-a em meus braços e a levo para a parte mais funda, onde a água estava mais aquecida. -Não teria graça inaugurar um lugar desses se não fosse dessa maneira. -Digo após retribuir seu beijo e aproveito para lhe roubar outro na mesma intensidade. -Amor, segura na borda porque essa parte não dá pé para você não. Preciso tirar essa calça que está me incomodando.- Ela o faz, enquanto retiro o jeans colado no corpo e atiro para fora da piscina, ficado de cueca, apenas. -Vem. Bem melhor agora. -Sabia que levaria uma bronca por apenas ter molhado a roupa e retirado logo em seguida, mas, estreias são estreias. Coloco Niara de barriga para cima, fazendo-a boiar e a levo para vários cantos da piscina. -Essa sua lingerie é tão...você sabe!- Uma cara maliciosa aparece. A observo, imaginando que em meses, sua barriga estaria grande e seu corpo estaria diferente. Era estranho, um estranho bom. A posiciono de volta ao meu redor e a beijo intensivamente. Paro quando o seu corpo se choca com a parede da piscina. A gravidez podia aumentar ou diminuir o libido sexual nas mulheres e eu estava louca para descobrir.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 7:38 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Seg Nov 13, 2017 3:22 pm

Os beijos acabam me causando arrepios por senti-la tão perto de mim depois de uma semana inteira quase não nos vendo. Me limito a rolar os olhos em resposta ao seu comentário, um sorriso debochado sustentado nos lábios. Aalyah gostava de uma boa bagunça e, por mais que eu detestasse, acaba sempre rindo de suas presepadas.
Me apoio na borda da piscina, revirando os olhos outra vez, dessa vez em protesto. Por mais que gostasse de água, tinha uma dificuldade imensa em aprender a nadar e acabava sempre presa em Aalyah ou limitada aos espaços nos quais podia andar. Talvez fosse hora de começar umas aulas.
Apenas lhe lanço um olhar de canto, como um aviso, ao perceber que mal entrara na piscina e já estava tirando as roupas. Não queria estragar o clima brigando por limpeza, então escolho não dizer nada, mas era, muitas vezes, impossível pra mim esconder o que sentia.
Dou risada, constrangida, quando ela comenta sobre a lingerie. Era o mesmíssimo modelo que usava quase todos os dias, já que as roupas que usava no Profeta tendiam a marcar com qualquer coisa mais grossa, mas não podia negar que, de algum modo, ela parecia me vestir melhor agora. Estava supondo, até então, que fosse a boa e velha TPM que sempre me inchava os seios, mas começo a ter outras teorias. Suponho que, no aspecto físico, essa seja a parte boa disso tudo.
A intensidade do beijo que vem a seguir me faz arfar ao sentir seu corpo pressionando o meu contra a parede. - Agora entendi o que queria dizer com "inaugurar". - Me agarro aos seus ombros, puxando-a de volta pra mim quando se afasta, e envolvo minhas pernas ao seu redor outra vez, cessando o beijo somente quando ambas as partes já não tinham mais fôlego. Minhas mãos exploram seu corpo sem qualquer pudor, deixando marcas vermelhas em sua pele enquanto suspiros me escapavam ao menor toque.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 4:16 pm

THE BEST SURPRISE!!!

U
m semblante perverso é inevitável após as palavras de Niara. Não havia melhor maneira do que inaugurar nossa piscina, senão de uma maneira toda 'especial'. O lugar era só nosso, então, por que não? Dependia dela e de seus hormônios, que após o primeiro beijo, estavam a meu favor. Encosto o meu corpo ao dela o máximo que possa ser possível e exploro seu corpo com as mãos e boca, enquanto ela faz o mesmo, me deixando marcas visíveis. Não sou comportada diante disso. O seu cheiro, pele estavam distintos, me enlouquecendo. Puxo seu cabelo para trás e para o lado e deixo um rastro de meus beijos em seu pescoço. Não por querer, mas algo nela, além do tempo em que ficamos sem nos ver direito na semana, me enchiam de tesão. Passo a mão em sua vagina por dentro da calcinha e sinto o quanto está molhada, gostosa...Tudo o que eu desejo é sentir seu seu sabor em minha boca, e agora.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 7:38 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Ter Nov 14, 2017 4:57 pm

Não disfarço o arrepio quando sinto suas mãos puxarem meus cabelos para trás, suspirando ao sentir seus beijos subindo pelo meu pescoço. Aperto as pernas ao seu redor, agarrando seu corpo com as mãos ao roubar-lhe outro beijo em meio ao gemido que me escapa ao sentir seu toque. Deixo que desabotoe o sutiã, atirando-o em qualquer canto atrás de nós. A expressão maliciosa em seu rosto me excitava ainda mais e cada toque me incendiava por dentro de uma maneira que já não podia controlar e não me lembrava de já ter me sentido assim em algum momento.
Eu a queria com uma urgência que jamais imaginei sonhei ser possível e minha sensibilidade estava em níveis que jamais experienciei, precisava senti-la inteira e por inteiro e não podia esperar nem mais um segundo.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 5:45 pm

THE BEST SURPRISE!!!

A
carrego para uma para uma parte mais rasa sem cessar os beijos ou deixar de apertar as partes do seu corpo que eu podia. Niara estava louca e me deixando mais louca ainda. A retiro da piscina, deixando-a a borda e me livro de sua calcinha. Seu corpo estava absurdamente delicioso. Minha boca logo está sugando sua intimidade com urgência. Passo a língua em cada canto que posso vendo-a arfar a cada mínimo movimento. Me estreito na parede da piscina, afim de criar algum atrito em mim.  

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Ter Nov 14, 2017 6:00 pm

Deixo que me guie para a parte mais rasa da piscina, mas nos mantenho coladas, explorando tudo em seu corpo que pudesse alcançar.
Preciso me segurar firme para não me contorcer em suas mãos quando sinto sua língua em mim e estava tão excitada que sabia que não demoraria muito para perder meu controle. Meus dedos se envolvem, possessivos, entre seus cabelos, como se para evitar que se esquivasse. Seus toques eram como uma corrente elétrica que percorria meu corpo inteiro, me causando arrepios e arrancando meus gemidos mais escandalosos.
Pela primeira vez, podia fazê-lo sem me preocupar com qualquer familiar nos ouvindo. Não que isso tivesse me impedido antes.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 6:14 pm

THE BEST SURPRISE!!!

S
eu sabor estava diferente, extremamente entorpecente, de maneira que me fazem introduzir minha língua em seu canal várias vezes, sugando toda a sua excitação para mim. Sinto seu clímax chegando e passo a chupá-la com mais intensidade, do jeitinho que ela gostava. Seus gemidos altos ecoavam pelo ambiente e ela não parava quieta em minha boca. Eu não tardaria a gozar também.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Ter Nov 14, 2017 6:32 pm

Aalyah parecia sempre saber quando estava perto de chegar ao meu ápice, acompanhando meu ritmo sem que eu sequer precisasse dizer qualquer coisa, o que me dava ainda mais prazer. Meus músculos se tensionam, tentando fazer aquilo durar mais um pouco, mas era impossível me controlar com ela. Os gemidos vão se tornando mais altos e frequentes a cada movimento e minha visão já estava turva de prazer quando finalmente sinto meu peito arquear e minhas pernas estremecerem em resposta ao orgasmo. Fico ali por um tempo, a cabeça pendendo pra trás, a respiração ofegante e o corpo suado, aproveitando o gozo.
Desço à piscina outra vez, agarrando-a pelo pescoço ao lhe roubar um beijo longo e intenso. Um único movimento com os dedos e arranco sua cueca do corpo com um sorriso atrevido. - Não gosto de jogo injusto... - Sussurro em seu ouvido, a encurralando na parede como tinha feito comigo e posicionando minha perna entre as dela ao tomar seus lábios outra vez.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 14, 2017 7:35 pm

THE BEST SURPRISE!!!

-N
ão foi injusto!- Digo em meio ao beijo, com a voz falha, por sentir sua vagina junto a minha. -Foi uma bela estreia!- Sabia que Niara não iria me deixar sair dali enquanto não me arrancasse um grande gemido de gozo. Sua cara maliciosa indicava que seus planos não eram santos. Ela estava em pura brasa. -Faz o quê quiser! - Confiava nela cegamente, mas... eu ainda não havia acabado!

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Ter Nov 14, 2017 8:45 pm

Meu riso sai rouco quando escuto seu comentário. Tinha sido, realmente, uma bela estreia, mas ela estava longe de terminar. Queria senti-la, queria lhe dar prazer tanto quanto ela tinha me dado enquanto ainda conseguia fazê-lo. Sabia bem que as coisas poderiam mudar daqui a algum tempo.
A puxo pra fora da piscina, deitando-a sobre o chão, e me posiciono sobre ela, trilhando um caminho do pescoço à barriga. Tiro proveito de seus pontos sensíveis, sem qualquer pudor, até que não aguentasse mais e desço aos poucos em direção à sua vagina. Começo devagar, explorando todos os locais possíveis, e aumento a intensidade progressivamente, deliciada com sua reação.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Qua Nov 15, 2017 12:10 pm

THE BEST SURPRISE!!!

E
star deitada naquele chão somente, era uma fantasia que eu tinha há muito tempo. Sempre tive, em meus desejos perversos, vontade de  fazê-lo no Benin, daquela maneira e da maneira que fiz em Ni na nossa estreia, mas sempre que começávamos, eramos interrompidas. A casa estava sempre cheia. A cada toque, carícia e beijo seu, sinto o sangue correr quente em meu corpo. Meus gemidos saem abafados e roucos e ecoam pelo local. Pensar que não estávamos sós em casa, aumentava o meu tesão. Era como fazer algo extremante errado e eu amava o errado em certas horas. Ela sabia onde me apertar, onde me pedir por mais. Meu corpo não aguentava mais. Mesmo com a unha tão curta, eu estava deixando marcas nela. -Niar...- Tento adverti-la pela milésima vez sobre me tocar daquela maneira, mas era mais forte que eu, Ni já estava com sua boca e língua quente em minha vagina. Sei que nunca mais serei a mesma desde a primeira experiencia que tive, quando deixei-a fazer aquilo e senti um orgasmo em sua plenitude. Arqueio o meu troco a cada vez que a sinto me sugar ou quando sua língua começa a lamber meu ponto mais sensível. Seguro os seus cabelos, para que ela siga naquele ritmo. Logo, solto um gemido alto e rouco e minhas minhas pernas tremem. Viro de lado, com as mãos no meio das pernas. Ela havia conseguido mais uma ejaculação minha.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado