Últimos assuntos
» A Piscina
Seg Dez 04, 2017 9:28 pm por Niara A. Kijani Odion

» Wiztagram da Chanya
Sab Nov 18, 2017 12:37 pm por Niara A. Kijani Odion

» Suíte do Casal
Sab Nov 11, 2017 9:27 pm por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Sala de Estar
Sab Nov 11, 2017 1:53 am por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Playground
Sab Nov 04, 2017 2:39 am por Niara A. Kijani Odion

» A Academia
Sab Nov 04, 2017 2:26 am por Niara A. Kijani Odion

» Câmara Secreta
Sab Nov 04, 2017 2:16 am por Niara A. Kijani Odion

» O Berçário
Sab Nov 04, 2017 1:41 am por Niara A. Kijani Odion

» Quarto das Crianças
Sab Nov 04, 2017 1:34 am por Niara A. Kijani Odion

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana

Bem-Vindo
----------------------- Potherhead ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

----------------------- TRAMA CENTRAL ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Novidades
----------------------- NOVIDADES -----------------------

-Não se preocupe! Aqui, sua ficha de avaliação NUNCA será revogada!!! Somos comprometidos!

-Crianças e adultos não precisam de ficha de avaliação. Mande uma MP para a ADM!

-Você também não se deparará com a pergunta idiota: Por que decidiu ter esse cargo/condição/WHATEVER! Porque EU QUIS! \o/

Awards

----------------------- AWARDS -----------------

POSTAGEM
MELHOR CENA
MELHOR POST
MELHOR RP
RP MAIS VISTA
PLAYER MAIS ATIVO

AdmInistração
----------------------- ADMINISTRAÇÃO ------------------

CREDITO

----------------------- CRÉDITO -------------------------

Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Parceiros

Fórum grátis

A Piscina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Piscina

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 04, 2017 2:35 am

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina
 A piscina é grande e possui várias profundidades e é o foco principal do ambiente, valorizada pelo teto sulcado e pelas luzes que a cercam. Um armário grande organiza toalhas e roupões limpos, mantendo-os em fácil acesso, e, ao seu lado, duas mesas podem ser utilizadas pelos banhistas para lanches e outros momentos de descontração. Uma das laterais do ambiente mantém uma estação bar, onde não faltam alimentos e bebidas de todos os tipos e para todas as ocasiões.
Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Re: A Piscina

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Qua Nov 15, 2017 4:27 pm

Just The First Of Too Many Days  
Love is a shadow that runs away from who sighs for it

Intensifico meus movimentos conforme observo suas reações e não escondo o prazer que sentia ao fazê-lo. Adorava ouvi-la gemer, sua voz rouca ao tentar contê-los, adorava o misto de perversidade e amor dos nossos momentos juntas e só de observá-la meus gemidos se misturavam aos seus. Minhas mãos se espalmam em suas nádegas e quadril enquanto lhe chupo como se fosse a última vez.
Suas pernas a denunciam quando ela finalmente chega ao orgasmo, me fazendo lançar-lhe um sorriso felino ao me afastar, limpando meus lábios, ensopados pelo seu gozo, com a língua. Acaricio suas costas, beijando seu pescoço e ombros ao me deitar ao seu lado. - Te amo.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Qua Nov 15, 2017 5:57 pm

THE BEST SURPRISE!!!
But You Almost Killed Me!

A
ideia inicial era continuar, mas Niara acabou comigo. Me volto para o seu lado ao sentir o seu toque e sua voz -Eu te amo!- Desço até a altura de seu ventre, deposito um beijo demorado. -Eu te amo, não fica com ciúmes!- Deito com o dorso para cima e a deito por cima de mim. Adorava ficar assim, abraçando-a, protegendo-a, acariciando seus cabelos e costas. -Eu tenho três perguntas para fazer: Quando vamos contar sobre o apartamento, sobre o bebê e quando eu posso marcar o casamento?

# From the first day till forever!

JUST BE STRONG.

1

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
Aalyah M. Kantayeni Odion
Vice-Chefe dos Domadores de Dragão

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Qua Nov 15, 2017 7:32 pm

Era bonito observar como Aalyah já parecia ter incluído um filho na sua vida, contudo, não podia negar que era um indicador claro do quanto ela tinha esperado por isso. Embora não ficasse feliz com isso, também não me arrependia por te-la feito esperar. Não estaria pronta pra isso antes.
Me ajeito em seus braços, suspirando com seus carinhos, mas preciso de um tempo para responder às suas perguntas, visto que ainda não tinha considerado nada disso. - Bom, eu não vejo porque manter o apartamento em segredo agora que está tudo pronto. A gente pode marcar uma recepção aqui no próximo fim de semana e eu contrato alguém pra preparar tudo. Que acha? - Normalmente eu cuidaria de todos os mínimos detalhes pessoalmente, mas estava exausta depois de uma semana pensando e repensando prateleiras e estantes. - Com relação ao casamento, pra ontem. Não tem a menor chance de eu casar depois do parto, toda arregaçada, e quanto menos elefanta eu estiver, melhor. A nossa poupança do casamento está quase intacta, se não pelas multas que precisei pagar, então não precisamos perder tempo pensando nisso, ao menos. -  Selo nossos lábios brevemente antes de me apoiar em seu ombro outra vez, encarando as luzes no teto. - Mas com relação à gravidez, acho melhor esperar uns meses pra contar, não? Você sabe melhor que eu que ainda tem risco de perder e eu não quero ter que explicar isso pra cada pessoa um milhão de vezes caso aconteça.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Qua Nov 15, 2017 8:29 pm

THE BEST SURPRISE!!!

O
quê fazer quando você quer gritar para o mundo inteiro todas as coisas boas que estão acontecendo em sua vida feito conto de fadas mas precisa omitir a parte mais importante delas? Em se tratando de Niara, ficar calada é a melhor solução. Pondero sobre as outras perguntas. -Amor, queria te pedir algo muito importante. -Ela me fita, confusa.- Nunca, jamais, diga à ninguém que eu te dei esse apartamento de presente. Eu o fiz para te ver feliz! As pessoas podem e vão ver, pensar que eu quero me redimir do um ano do sumiço, que ninguém, em sua maioria, conhece a verdade, que eu estou te dando presentes caros ou qualquer coisa do tipo. Foi com nosso dinheiro. Nosso apartamento. Nosso! -Não sei se fazia sentido na cabeça dela, mas ainda muita gente que julgava o que fiz e crucificava Ni por estar comigo. Não queria nossos nomes rotulados a um passado que queria por tudo, apagar de nossas memórias. -Quanto a recepção, não vejo problemas. Quer convidar todos apenas para o jantar ou para passar o dia? Posso te ajudar. - Dou um beijo carinhoso em seu ombro. -Um mês.- Me calo.- Nos casamos em um mês, contando de hoje. Família e convidados íntimos. Acha que dá tempo? A barriga ainda não vai está aparecendo, ou quer menos tempo ainda?- A encaro em incógnita. -E prometo que vou tentar esconder a gravidez, mas você sabe que eu sou transparente demais, principalmente quando estou radiante, doando felicidade. -Lhe roubo um beijo cheio de amor.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Qua Nov 15, 2017 9:09 pm

Sei que Aalyah não tinha ficado feliz com meu pedido no exato segundo em que escuto sua voz. Por mais que soubesse que ela queria contar ao mundo inteiro, temia fazê-lo e depois precisar lidar com os olhares de pena que seguiam um aborto. Ao contrário dela, eu não entendia quase nada do que estava acontecendo, não tinha ideia do que podia ou não me levar a isso, mas sabia do sentimento de incompetência que viria com isso e não queria isso escancarado para o mundo.
Concordo quanto ao que me pede. Podia imaginar muito bem o burburinho que viria disso tudo e não tinha porque isso sair do nosso núcleo. Estávamos na nossa casa, era o que importava. - Pra ser honesta, até prefiro que seja assim. Estou de saco cheio de tanta gente me atirando pedras sem sequer saber o que aconteceu. Aliás, mesmo que soubessem, voltar ou não com você era uma escolha minha. - Reviro os olhos, incomodada. Resolvo não estender o assunto. Tínhamos tantas coisas boas pra falar que era ridículo me estressar pensando no resto. - Estava pensando em chamar só a família e alguns amigos mais íntimos pra passar o dia aqui. A gente vem aqui pra cima depois do almoço, fazer alguma coisa pros adultos enquanto as crianças aproveitam o playground. - Dispenso sua ajuda com as preparações. - Estou realmente pensando em deixar isso por conta de outra pessoa, pela primeira vez em muito tempo. Queria aproveitar um tempo a mais com você, estou com saudade. Além disso, a gente precisa marcar uma consulta e eu preciso comprar sapatos. E roupas que não precisem de salto também. E coisas de bebê. - Era totalmente estranho me imaginar comprando qualquer peça de enxoval, de modo que isso fica estampado na minha cara. Seria uma experiência curiosa. - Um mês e meio, pode ser? O vestido leva um tempo pra ficar pronto e os convites tem que ser enviados um mês antes, então preciso de uns dias pra que fiquem prontos. Você escolhe o lugar da lua de mel? - Era algo que tínhamos combinado antes de tudo acontecer e suponho que ela fosse querer manter o plano. - Eu sei que não te agrada a ideia de esconder isso, não precisa disfarçar. É só que eu queria evitar qualquer transtorno.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Qui Nov 16, 2017 2:07 pm

THE BEST SURPRISE!!!

N
i deveria estar realmente cansada. Ela costumava contratar pessoas para eventos especiais, mas sempre estava na cola dos pobres, os deixando loucos. -Tudo bem. Você precisa descansar dessa semana corrida e eu também estou com saudade. A gente quase não se viu. -Lhe roubo um beijo e faço manha. -Podiamos servir massas e depois uma mesa de frios aqui em cima? Vou proibir a entrada do alcool.- Ela revira os olhos. Sei que o corte de várias coisas que ela amava, das roupas e sapatos novos e novos hábitos não a deixavam confotável e era nítido. Sei que Niara ter um filho me deixaria feliz, mas não sabia o quão preparada ela estava para tê-lo. -Nós podemos sair para comprar essas coisas amanhã, se quiser. A consulta é para ontem. O pré-natal do bebê é muito importante para ele e para você, além do mais, como foi uma fertilização, deve-se acompanhar de perto toda a gestação, eu não quero que aconteça nada com nosso filho. Acho que o enxoval é que podemos deixar mais para frente. - Dou um sorriso bobo. -Nos casamos em um ano e meio, pode encomendar seu vestido e verificar o local. Eu já sei para onde viajaremos.- Afago seu rosto- Fica calma, a gravidez vai ser tranquila. Vou tentar não contar a ninguém até que você ache melhor. Mas é melhor eu ter uma boa mentira na boca se me perguntarem alguma coisa. Vamos tomar um banho? Dormiremos aqui ou na mãe?

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 18, 2017 11:14 am, editado 1 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sex Nov 17, 2017 11:12 pm

Considero a ideia de Aalyah uma boa pedida, já que não era algo muito trabalhoso e seria fácil encomendar, mas a recordação de que não poderia beber por um bom tempo me faz revirar os olhos involuntariamente. Não que achasse que não fosse me divertir sem beber, mas era algo que gostava e muito. Acabo optando por não dizer nada, não queria que ela me achasse incapaz de fazer isso. "Ao menos ninguém vai beber na minha frente". - Massas e frios é uma boa pedida, vou dar uma pesquisada em alguns lugares e ver o que consigo. Posso encomendar umas tortas pra sobremesa e umas frutas também... - Não vou negar, se ela tentasse me impedir de comer o bolo eu comeria sua mão junto. Eu entendo que deveria comer melhor (até porque o médico já havia martelado esse tema na minha cabeça em, literalmente, todas as consultas), mas já seria sacanagem demais.
- Hum... Amanhã não, acho. Eu quero dormir, to realmente cansada. Na segunda, quando eu voltar, pode ser?- Apenas concordo com a cabeça quando ela discorre sobre o pré-natal. Tudo bem, eu era leiga, mas nem tanto a ponto de não saber nada. Convenhamos que com tantos sobrinhos, era meio impossível. - Já sabe? Então ok... Na terça eu saio pra encomendar tudo, inclusive os convites. - Sorrio, beijando seus lábios ao fim da resposta.
Não digo nada mais a respeito da gravidez, não pretendia ficar ansiosa com minhas inseguranças e menos ainda passá-las para ela. Eu poderia lidar com isso em outro momento. - Não me leve a mal, amor, mas acho que eu quero aproveitar esse tempinho que eu posso viver na paz absoluta por enquanto. - A casa de minha mãe era um ambiente super agradável, mas imensamente movimentado e barulhento. - Curtir o silêncio, ler uns livros, namorar... Aquela lista de coisas que não dá pra fazer na casa da Nahla sem ter uma platéia barulhenta, sabe? - Brinco, selando meus lábios aos dela antes de me levantar. - Além disso, se dormirmos por lá, não dou até amanhã pra alguém saber de tudo.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Nov 18, 2017 11:52 am

THE BEST SURPRISE!!!

A
mava a casa de mãe, mas não podia discordar. A casa sempre estava cheia sempre. Tínhamos nossa privacidade em nossos quartos, mas convenhamos que ninguém vive enfurnado em um vinte quatro horas por dia, sete dias na semana. Ainda não havíamos comprado toda a nossa mobília de nosso cantinho na casa grande, logo, não haviam atividades individuais, como assistir TV ou ver um filme. As crianças tendiam a me chamar em boa parte do tempo para brincar e mãe sempre dava seu jeito de reunir a todos. -É! Na casa não dá para fazer as coisas que sempre fugimos para outro lugar isolado quando queremos ficar sozinhas. -Me levando, a abraçando por trás e beijo sua nuca. -Que tal passarmos o dia amanhã curtido uma preguiça gostosa, acordarmos bem tarde, pedirmos comida, inaugurarmos nosso cinema, nossa banheira, nossa varanda? Que tal passarmos o dia namorando? Hum?- Nos encaminho para apanhar toalhas antes de decidirmos em qual banheiro tomaríamos banho. -E...talvez eu realmente seja empolgada demais com os assuntos e que pelo menos para Liki eu contaria...Não sei se ele iria compartilhar com a Chanya porque os dois estão tão 'cute, cute, nhem, nhem, nhem' e aí você já sabe...É só que eu estou muito,não...explodindo de felicidade!- Passo a toalha em seu pescoço e enrolo seus cabelos com as mãos para retirar o excesso de água.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 18, 2017 11:15 pm

- Parece a descrição da perfeição pra mim. - Brinco, concordando com sua proposta. Ficar em casa e curtir um pouco um momento a sós era tudo o que eu mais queria. Não sei se meu excesso de sensibilidade recente se devia à gravidez ou a tudo o que estava acontecendo, mas estava sentindo sua falta em um nível que não era normal, de tal maneira que me doía o peito. Não bastasse tudo isso, volta e meia o ano anterior aparecia pra me assombrar em meus sonhos, na companhia desagradável de Pavel. Contudo, escolho não verbalizar nada disso. Aalyah não teve a oportunidade de notar e queria que continuasse assim. Sabia bem como isso iria preocupá-la. Sendo honesta, estava começando a pensar que talvez Maliki estivesse certo, talvez eu realmente precisasse de uma ajuda a mais pra lidar com tudo isso. Aalyah cuidava do meu emocional a muito tempo, era mais que hora de me virar sozinha.
- Cute, cute, nhem, nhem, nhem? - Dou risada, cutucando seu ombro. - Ciumenta... Eu sei bem que ia contar pra ele logo de cara se dependesse de você, isso é informação de domínio público, senhora Explodindo de Felicidade. - Roubo um beijo quando terminamos de nos secar, apanhando minhas roupas no chão antes de descer. Tinham molhado um pouco, mas nada que a magia não pudesse resolver. Normalmente eu me trocaria novamente, mas levaria tempo pra conseguir encontrar uma roupa e eu estava começando a ficar com fome. - Não, Lyah,  banheira não! Até encher eu já vou ter morrido seca de fome. Vem pro chuveiro! - Trocamos algumas carícias a mais no banho, mas não vamos longe. Se deixássemos para ir para a casa de Nahla muito tarde, agitaríamos as crianças e isso seria um problema e tanto.
Quebro todos os meus recordes ficando pronta em cerca de 40 minutos, mas podia facilmente atribuir isso ao fato de que já tinha minhas roupas escolhidas a muito tempo. Aalyah parece impressionada, mas não me espanto. - Meu bucho está prontinho, senhora. Podemos ir?

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Nov 21, 2017 4:49 pm

THE BEST SURPRISE!!!

S
orrio de canto com a boca fechada, satisfeita com a sua resposta. Nada seria melhor que pasar o dia com Ni, nos curtindo e curtindo uma boa e velha preguiça. Estava tentando agir de maneira que não a deixasse mortalmente incomodada pela gravidez pois sabia que levaria tempo até que se acostumasse, porém a alegria estampada em meu rosto era difícil de se esconder. A ajudaria em todas as suas inseguranças e medos e mais que tudo, estaria ao seu lado a todo momento. -Não sou ciumenta, okay? -Franzo os lábios.- Estou cuidando dos meus irmãos e não estou errada quando ao grude que eles estão.- Soltei, mas a verdade era que Ni e eu éramos iguais e já haviamos sido piores. -E não um domínio público! Um domínio familiar, talvez. -Brinco, rindo diante da vergonha que era não saber guardar segredos "alegrantes". Retribuo seu beijo com carinho e apanho as roupas molhadas no chão, retirando o excesso de água com mágia e colocando na lavadora quando descemos. Começo a encher a banheira para relaxar um pouco quando Niara reclama da fome. Posso imaginar o que viria pela frente. Se já era um dragonight por ela mesma, imagina comendo por dois! Me uno a ela no box, para uma ducha. Namoramos durante o banho, mas não deixamos que pegasse fogo, já estava tarde e Ni achou prudente não acordar as crianças. Peguei a primeira troca de roupa que vi. Sempre fui prática e rápida: roupas íntimas, roupas de cima, casaco, botas, creme, desodorante, perfume, cabelo com gel. Me arrumei em no máximo, dez minutos. Sentei na cama e logo deitei, esperar por Niara era um processo longo. Pouco tempo depois, escuto sua voz e arqueio a sobrancelha. A revisto da cabeça aos pés para ver se não lhe falta nenhuma parte. -Estou pronta há muito tempo. Estranho é você já estar pronta! -Me levanto em um pulo. -Vamos, senhora Odion?- Lhe estendo o braço e aparatamos para a casa de mãe.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Qua Nov 22, 2017 2:43 pm

Aparatamos na casa de minha mãe, aos fundos, longe dos olhos trouxas. Finalmente minha mãe tinha encontrado uma maneira de burlar toda a burocracia de cruzar o transito londrino e não nego que me alegrava com isso.
Assim que nos aproximamos da varanda, pude ouvir as vozes na sala. Tratando-se de nós, quando os gatos dormem, os ratos fazem a festa. Todas as noites, tão logo dormem as crianças, os adultos tiram seu tempo para tentar ter algum momento de socialização que não envolva cirandas e quebra-cabeças da moda.
Não batemos na porta ao entrar. Meus olhos correm direto para Chanya, agradecidos pela ajuda, sinalizando que tudo correu bem e ela não demora a se aproximar, com os braços levantados como se sinalizasse uma bandeira de paz. - Eu juro que não era pra te assustar tanto. - Ela ri. - Acho que peguei pesado na atuação, mas pelo que eu vi, valeu a pena um sustinho... - Posso perceber seus olhos me fiscalizando, tentando encontrar o que havia de errado. Me apoio nos ombros de Aalyah, me posicionando atrás dela. Sabia bem que o que havia de tão escandaloso era a falta de 15 a 20cm na minha estatura. -A mãe tá na cozinha, acabamos de tirar a mesa, mas separamos comida pra vocês.
Deixo Aalyah com um beijo no ar e vou pegar a comida, parando para cumprimentar os familiares no caminho. Já não sabia quantos "tem algo diferente em você" ou "tá diferente, fez algo no cabelo?" eu ouvi no percurso. - Ouvi dizer que o caminho da comida era esse, senhora. - Brinco, depositando um beijo estalado no rosto de minha mãe, que se limita a me entregar dois pratos bem cheios de comida com um sorriso típico de quem já previa o acontecido em seus lábios. - Ué... Machucou o pé, filha? - Ela pergunta, tão logo entramos na sala outra vez. Fico branca. Entrego o prato para Aalyah e disfarço, meneando um sim silencioso.

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Dom Nov 26, 2017 10:00 pm

THE BEST SURPRISE!!!

O
fato de nunca mais ter que pegar um táxi para ir até a casa de mãe, era algo que me fazia soltar rojões. Sabia que cedo ou tarde, minha véia resolveria isso, ela sempre fora sábia e prática demais para viver enfurnada em meios de transportes trouxas. Entramos pelos fundos. Pelas vozes, as crianças já haviam dormido e era a hora do clube adulto entrar em ação. Sempre acontecia pois era o tempo que nós realmente podíamos tirar para um bom papo sem censura. -Fala família!- Meus olhos vão direto à Chanya que já tentava se redimir com Niara e me limito a passar o meu indicador em meu pescoço, do início ao final, simbolizando uma faca e depois começo a rir. -Valeu, mas nem tente algo assim de novo, Chay! Tá louca!? Quer me matar?!- Ponho a mão no coração por puro drama, mas a verdade é que realmente fiquei desesperada com toda a história. -Todo mundo te olhando...Está tão óbvio?- Sussurro no ouvido de Ni quando os olhares são voltados a ela de forma ''Odions Curiosos Jogo dos 7 Erros." Apanho o seu beijo com a mão e dou um abraço em meu irmão. -Como foi o dia hoje, Don Juan? Viu Wasabi? Mandou meu recado?- Fico pongada em seu ombro pois Liki estava sentado quando o abracei. Chanya me olha de rabo de olho. -Foi bom!- Beijou minha bochecha. -Seu Wasabi está bem e dei o seu recado, seja lá o que significasse aqueles assovios. Ele ficou...alegre?!- Lhe dou um beijo estalado na careca. -Valeu!- Me dirijo a Chanya e a envolvo em um abraço apertado, lhe dando vários beijos na bochecha até quase tombarmos para o lado. -Você sabe que eu quero te matar, mas você não tem ideia do quanto valeu a pena! Fuck! Valeu demais, bicha louca! Se preparaaa, gatona!- Soou em suspense e meio musical e acabo percebendo que falei demais quando vejo que Chay está pensando demais. Ni me aparece branca, me entregando um prato e balbucio se 'ela está bem'. Dou um beijo em mãe e nos sentamos à mesa. Nhala segue perguntando sobre o estado de saúde de Ni e a vejo ficar cada vez pior. -Eu vou contar o quê aconteceu!- Franzo o lábio e olho para Niara brevemente. -Nós compramos um apartamento em Chelsea e Niara está emocionada..- Solto um sorriso estranho e começa mais um interrogatório. Pelo que entendi os comentários, era o bairro mais nobre de Londres e todos queriam saber como conseguimos comprar algo por lá. Ni sana os questionamentos antes que eu prossiga. -E tem mais...Vamos nos casar em aproximadamente um mês e meio!- Levanto as mãos em comemoração e alguma de minhas primas faz um comentário extremamente desagradável que é calado por mãe. -Sua bunda rebelde estava bem tranquila, enquanto Aalyah pagava o preço para que ficássemos vivos, não é mesmo?- Niara se levantou para protestar mas maneei com a cabeça um não. Era o tipo de coisa que não valia à pena se discutir, ainda mais provinda de Amara que sempre foi amarga.. Puxo Ni para perto de mim quando tia Meeca começa o seu tradicional sermão à Amara devido a seu comportamento, mesmo sabendo que Niara fervia em ódio. -Amor, por favor, não vai sair falando sobre aquilo agora, tá? Por favor?! - Falava um pouco mais alto devido as vozes altas que se misturavam. -Eu te prometi, meu amor! Eu não vou contar sobre a gravidez.- Todos se calaram do nada, como sempre acontecia e os olhos se voltaram para nós. -Gravidez daquela sua amiga...a...a que eu esqueci o nome, mas que você vai ser madrinha? Ajudar no parto?- Sai um sorriso amarelo, enquanto ouço um grito de Chanya. -EU SABIA! NIARA E AALYAH VÃO TER UM BEBÊ! -E ela faz uma dancinha estranha.

JUST BE STRONG.

1

Última edição por Aalyah M. Kantayeni Odion em Dom Dez 03, 2017 12:47 pm, editado 2 vez(es)

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Qua Nov 29, 2017 3:24 pm

Era fácil prever que alegar ter machucado o pé não enganava minha mãe por muito tempo. Não há mazela que a magia não cure com um feitiço ou poção e nem mesmo minha objeção aos processos curativos impediria Aalyah de intervir caso fosse verdade.
Meneio um "sim" apreensivo com a cabeça quando pergunta se estou bem, mas imagino que esteja estampado na cara o fato de que estava muito perto de surtar e sair correndo pela porta para não voltar tão cedo. - Eu estou bem, mãe, pelo amor dos deuses! - Tento me desvencilhar de suas perguntas, por fim, e Aalyah intervem, contando sobre o apartamento. O zum-zum-zum seguinte era de se esperar pela localização do bairro, mas por algum motivo me incomoda mais que o normal, me fazendo soar seca ao responder. - Nós já guardávamos dinheiro há alguns anos. O plano era comprar uma casa no Benim e talvez uma casa na praia em algum lugar, mas depois de tudo o que aconteceu comprar um apartamento pareceu uma opção mais esperta. - Dou de ombros. Tirando o detalhe de que não juntávamos dinheiro nenhum com essa finalidade, era tudo verdade. Todo o dinheiro que economizamos durante os anos tinha sido destinado à cerimônia de casamento por exigência minha. - Não faz muita diferença graças ao tamanho do imóvel e fica um pouco mais difícil nos encontrar ou fazerem qualquer coisa graças à política de segurança e a quantidade de trouxas ao redor, logo. E aí, como nenhuma das duas mexeu na conta desde no último ano, usamos esse valor pra quitar o apartamento e a mobília. Ainda faltam alguns ajustes, mas vamos fazer uma recepção no fim de semana que vem pra vocês conhecerem o apartamento. Eu aviso o horário quando tiver isso acertado.
A notícia do casamento não era surpresa pra ninguém, já que era presumível uma vez que "compramos" um apartamento, mas a comemoração de muitos era tão específica quanto os olhares de outros.
- Essa pressa toda... Como se casamento segurasse a fugitiva! - Amara definitivamente não herdou nem um terço do bom senso da mãe e parecia se divertir com a acidez sem propósito. Sempre nos demos bem, na medida do possível,  e jamais tivemos problemas, mas desde o retorno de Aalyah, as confusões eram pontuais e acaloradas. Ela não era a única em discordar do nosso retorno e isso era algo que eu podia compreender, mas sua posição julgadora e cretina fervia meu sangue nas veias. Aalyah me impede de começar a discussão quando Nahla responde à altura, mas nada consegue esconder o ódio que brilhou nos meus olhos por um segundo.
Puxo Aalyah para perto de mim quando Meeca começa um sermão sobre as atitudes da filha e me aproveito da distração para relembrá-la da promessa que me fez. - Amor, por favor, não vai sair falando sobre aquilo agora, tá? Por favor?! - Não estávamos sussurrando, mas meu tom ainda era muito baixo para ser ouvido em meio aos gritos, contudo, no minuto em que Aalyah se pronuncia, os olhos se viram para nós e percebo que já não haviam segredos.
Chanya começa a gritar e comemorar a seu bom e velho estilo enquanto os olhos continuam nos indagando. Posso ouvir um " haja desespero" sair cuspido e entredentes da boca de Amara, que revira os olhos e deixa a sala, subindo as escadas ao não conseguir a atenção que queria.
Encaro Aalyah por um longo minuto e, em seguida, minha mãe. Podia sentir o sangue fugir do meu rosto e minhas mãos esfriando aos poucos quando assumo que não havia escapatória. - Eu estou grávida. - Falo de uma vez, desembestada, com os olhos fechados, como se fizesse uma confissão muito incriminadora. A situação era tão estranha que o silêncio perdura enquanto todo mundo espera por um esclarecimento e era clara a preocupação de Tia Meeca e de minha mãe. Não quero imaginar o que teriam suposto.
Deixo que Aalyah explique o processo, calando minha irmã com um olhar torto. Toda aquela atenção me tirou a fome, então acabo empurrando o prato, quase intocado, para o lado e entre um parabéns e outro, termino sentada e anestesiada ao lado de uma Chanya totalmente descontrolada de alegria enquanto Maliki enchia a irmã de perguntas. - Ni, tá tudo bem? - Meneio um sim com a cabeça, ainda pensativa. Os mil avisos do médico de que a possibilidade de aborto era grande nos três primeiros meses era um disco que tocava repetidas vezes na minha cabeça. A ideia em si já me apavorava o suficiente, mas imaginar ter que explicar isso pra alguém além de Aalyah me massacrava. Levo algum tempo para discorrer sobre o fato. - Vai correr tudo bem, Ni, fica tranquila. Você não tem nenhum fator de risco, não vai depender de hospitais trouxas e a Ly sempre cuidou muito bem de você, não vai ser diferente agora. O que não pode é você ficar nervosa desse jeito, não te faz bem. - Apoio a cabeça sobre seu ombro e fecho os olhos, tentando estar tão tranquila quanto ela, mas sentir ver o olhar de algumas pessoas sobre mim e, pior, podia ler seus significados. Eu nunca tive isso em mente e sequer me interessei por crianças, não era de se espantar que duvidassem da minha capacidade de fazer isso, mas não nego que doeu.
Praguejava em silêncio minha própria sensibilidade quando Malki se vira de repente, intencionando tocar minha barriga pra sabe-se-lá-o-quê. O susto é tanto que quase alcanço o teto ao saltar, estalando um tapa bem dado em sua mão. Não entendia por que diabos a santa mania de acariciar minha barriga quando a criatura sequer podia saber ou sentir qualquer coisa. - Desculpa, mas não custava pedir licença, pelo menos, né?! -  Meu tom era mais de desculpas do que repreensão, mas acabo relaxando quando Aalyah se senta ao meu lado, me levando a trocar o colo de Chay pelo dela.
Minha mãe, que tinha subido escada acima tão logo Aalyah terminou de explicar, retorna com um pedaço de linha enrolado nos dedos e uma agulha no outro. Minha sobrancelha arqueia escandalosamente. - Eu já mijei em 12 porcarias de pauzinhos e vocês ainda precisam de confirmação de que eu to grávida? Mãe...

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Dom Dez 03, 2017 7:47 pm

THE BEST SURPRISE!!!

R
espiro fundo quando Chanya acaba por entregar tudo. Encaro Niara com os olhos estalados pela culpa de não ter cumprido a promessa, mesmo que sem pretensão alguma de contar à alguém sobre a gravidez e tentando pedir desculpas pelo ocorrido e logo, encaro mãe pelos minutos mais longos da minha vida. Uno a minha mão gélida a de Niara por baixo da mesa, enquanto a vejo empalidecer. - Eu estou grávida. - O silêncio que reinou após o pronunciamento de Ni foi doloroso. Sabia que era de conhecimento geral que a vontade de ter filhos sempre fora minha, mas haviam muitos olhares julgadores por ali acerca da gravidez de Ni e sua capacidade de ser mãe e\ou tocar aquela gestão para frente. Sei que também julgavam o fato de sermos um casal homo afetivo, logo, como Niara apareceu grávida? - Mãe, deixa eu te explicar tudo. - Os olhares e ouvidos curiosos ficaram apurados. Ni encontrou alento em Chay. - Usamos uma técnica trouxa chamada Fertilização In Vitro. TUDO É FEITO EM LABORATÓRIO E ASSISTIDO POR UM OU MAIS MÉDICOS. -Não gritei, mas tratei de deixar essa parte bem clara antes que pensassem que havia a possibilidade de uma traição entre nós duas. -O óvulo da mulher é 'colhido' e fecundado com o espermatozoide de um doador anônimo e depois é colocado no útero novamente, onde o feto se desenvolve normalmente. Os bancos de doação de sêmen e de óvulos são comuns entre os trouxas. As identidades dessas pessoas são ocultas, ou seja, não há ligação materna ou paterna com a criança. No nosso caso, o bebê terá duas mães, será registrado no nosso nome.- Expliquei de forma simples e todos pareceram entender. Mãe se levantou calada da mesa e subiu as escadas. Não tive tempo para pensar em nada quando senti Liki puxando o meu pescoço para si e me dando um cutucão na cabeça. -Parabéns, pirralha!!!- Me desvencilho dele passando a mão no cocuruto e fazendo cara feia. -Para, porra! Essa merda ainda dói! -Lhe mostro a língua e ele me mostra a dele de volta. Nossos pedidos de desculpas às vezes eram bem estranhos. -Conta aí, feliz? Eufórica? Já quer comprar todas as roupas de bebê que existirem?- A última pergunta saiu em meio a risadas mas deixei passar. -Mais que feliz, mais que eufórica e vai se lascar! -Pauso.- Espera, eu comprei algumas coisas de bebê hoje, mas...eram coisas lindas. Comprei um macacão do Darth Vader, na moral!- Desbloqueio o celular e abro as fotos e lhe mostro a tela. -Olha só. Lindão! E aqui são os testes que fizemos. -Digo ao passar a tela. -Pô, o Darth é o Darth! Não tenho o que falar! E a Ni, como está com tudo isso? Tudo certo com o apartamento? - Nos viramos um para o outro afim de deixar nossa conversa mais intima. -Ela pensa que eu não noto mas eu sei que ela está apavorada. Está chateada em ter que abrir mão das coisas que ela ama. Está com medo de perder o bebê por ser uma gravidez de risco, então os três primeiros meses são cruciais. Sei que ela está desconfortável com tudo...Nem sei se é a palavra certa a ser usada, mas sabe quando você parece está mais, muito mais feliz do que a outra pessoa? É assim que eu estou me sentindo.- Chego mais para perto dele. -Eu sei que ela quer ter esse filho, mas não está sabendo como lidar, conheço a Ni. E você viu os olhares das pessoas, né? Pessoas da família! -Ele maneia a cabeça com um sim. -Estão todos meio que julgando a capacidade dela de criar uma criança, mas eu sei do que ela é capaz. Vai dar tudo certo. Temos o seu apoio, da Chay, da mãe, da tia... Ah, o apê está LINDO. O quarto Chaliki está... Você tem que ver. -Maliki me dá vários conselhos a respeito da gravidez, das pessoas e como eu não deveria me importar. Ele sempre foi muito pé no chão e dessa vez, eu precisava ouvir uma palavra de conforto. Doía saber que mesmo depois de tanta coisa, ainda haviam alguns que não aprovavam a minha volta, ter reatado com Ni, um casamento, um filho. O abraço em agradecimento. Liki se vira para tocar na barriga de Ni e dizer que tudo ficaria bem e acaba levando um tapão e uma bronca. Maneio uma cabeça com um não com o cenho franzido e lábio apertado para ele, como se dissesse ''deixa isso quieto'' e me sento ao lado de minha noiva. Mãe retorna com uma agulha e linha e rio quando Niara reclama, se deitado em meu colo. -Fica quieta que eu quem vou ser vovó aqui!- Ela ela passa a linha pelo o buraco da agulha enquanto Niara pragueja mil coisas. -Mãe, não faz o teste do sexo do bebê, por favor? Não queremos saber de forma alguma.- Ela assenti. Nós bruxos, tínhamos uma maneira de saber se a pessoa estava grávida. Se a ponta da agulha brilhasse, era positivo. Se nada acontecesse, negativo. -Me dá essa mão aqui.- Mãe tomou a mão direita de Ni, abaixou e ergueu sete vezes de forma rápida entre o vão do dedão e o indicador e parou erguida encima da palma de sua mão. A agulha brilhou na ponta, mas logo brilhou por completa. -Pelos putos!- Mãe arregalou os olhos e repetiu o processo e o resultado foi o mesmo. -O quê foi?- Ni estava mais perdida que cego em tiroteio. -Me dá essa mão aqui, Lyah. Você é a segunda mãe. -Ergui a mão para ela, que repetiu o processo três vezes e o resultado foi igual. Ela ainda conferiu em Chanya, e a agulha não brilhou. Estava certo. Mãe saiu gritando com as mãos para o alto e dançando de maneira engraçada e logo Chay se junta a ela. Começo a rir e comemorar assustada, sem saber o quê falar e apenas dou um abraço e um beijo em Ni. -QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO?- Todos pararam com o berro indignado de minha mulher. -Niara, minha querida! A última vez que a agulha brilhou por completo foi com Khadija, com as gêmeas. Isso só acontece quando a mulher está esperando mais de uma criança...Se lembra?- Explicou tia Meeca com muita calma.

JUST BE STRONG.

1

I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ficha Bruxa

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Seg Dez 04, 2017 9:28 pm

- Fica quieta nada! Cansei de mijar em palito e agora você me vem com essa marmota?! - Sem ligar pras minhas reclamações, Nahla continua a colocar a linha na agulha. - Mas nem a pau! Vocês só podem estar pensando que eu sou tão sonsa que não sei ler um teste, porque não é possível! - Aalyah parece já ter concordado com a história, com um quase sorriso nos lábios, como quem ria dos meus protestos. Lhe fuzilo com os olhos quando ela simplesmente assinala que não queríamos saber o sexo da criança.
Sinto minha mão ser agarrada por minha mão e simplesmente estico o braço, inconformada, com a sobrancelha arqueada ao máximo enquanto esperava que terminasse o processo. Já sabia bem a resposta, ou ao menos era o que pensei.
Quando a agulha brilhou por completo, pude ver a surpresa estampada nos olhos de quase todo mundo, mas nada me fazia lembrar o que aquilo deveria significar. - O que foi? - Minha pergunta foi ignorada enquanto Nahla repetia o processo em Aalyah e obtinha o mesmo resultado. Já estava me desesperando pela falta de explicação diante de todos aqueles olhos estatelados. - Dá pra alguém me dizer o que está acontecendo?! - Reclamo, bufando quando o teste agora é feito com Chanya, sem obter qualquer resultado.
Nahla desata uma dança atrapalhada e uma comemoração geral se espalha enquanto eu permanecia sem qualquer resposta ou entendimento e, por mais que parecesse ser algo bom, a sensação era esmagadora. Empurro Aalyah pra trás quando ela me abraça, mal correspondendo ao seu beijo e, nervosa, dou um basta na gritaria. - QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO?! ALGUÉM VAI DESEMBUCHAR OU EU PRECISO APERTAR O PESCOÇO DE UM?! - Os olhos se arregalam novamente por uma fração de segundos até que Meeca se vira pra mim, com divertimento nos olhos. "A criança está na minha barriga, prestes a sugar minha alma e meus peitos pro resto da minha vida e eles querem que eu fique calminha enquanto eles saltitam de alegria por algo que eu nem sei o que é? Aham... "  -Niara, minha querida! A última vez que a agulha brilhou por completo foi com Khadija, com as gêmeas. Isso só acontece quando a mulher está esperando mais de uma criança...Se lembra?- Me pergunto agora se era possível ver o sangue fugir do meu rosto quando entendi do que se tratava de maneira tão clara quanto eu o sentia. Procuro pelos olhos de Aalyah, me certificando de que não estava sendo enganada e faço o mesmo com Chanya e Makena, por fim, Nahla. Agradeço por estar sentada ao sentir minha visão embaçar levemente e levo o que me pareceu uma eternidade pra conseguir esboçar qualquer coisa.
Não sabia o que deveria estar sentindo no momento, mas o mesmo lado de mim que ficava, de certo modo, feliz por isso, entrava em pânico com a ideia de ter, não um, mas dois ou mais filhos. "Eu não estou pronta pra isso, como é que eu vou fazer isso? Eu não vou dar conta, não vou, não vou, não vou... Era pra ser só um, não pode..." Procuro por Aalyah outra vez, me pendurando em seus ombros dura, feliz e apavorada enquanto a gritaria se instaurava outra vez. Estava sem palavras e chocada demais pra sentir algo menos abstrato do que isso, as palavras passavam em um turbilhão na minha cabeça, fossem boas ou ruins, e tinha quase certeza de que minhas mãos tremiam enquanto segurava as dela, então simplesmente assisti ao momento até que se tornasse constrangedor demais até mesmo pra mim, de modo que me levantei e caminhei até a janela com Aalyah no meu encalço. - Amor... - Minha voz é quase um sussurro quando ela me abraça pela cintura. - E se eu... eu n-eu não vou conseguir, não vou...

01
Niara A. Kijani Odion

Ficha Bruxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: