Últimos assuntos
» A Piscina
Sab Dez 30, 2017 12:05 am por Niara A. Kijani Odion

» Wiztagram da Chanya
Sab Nov 18, 2017 12:37 pm por Niara A. Kijani Odion

» Suíte do Casal
Sab Nov 11, 2017 9:27 pm por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Sala de Estar
Sab Nov 11, 2017 1:53 am por Aalyah M. Kantayeni Odion

» Playground
Sab Nov 04, 2017 2:39 am por Niara A. Kijani Odion

» A Academia
Sab Nov 04, 2017 2:26 am por Niara A. Kijani Odion

» Câmara Secreta
Sab Nov 04, 2017 2:16 am por Niara A. Kijani Odion

» O Berçário
Sab Nov 04, 2017 1:41 am por Niara A. Kijani Odion

» Quarto das Crianças
Sab Nov 04, 2017 1:34 am por Niara A. Kijani Odion

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Bem-Vindo
----------------------- Potherhead ----------------

- Você é um bruxo Harry.
- Eu, eu sou o que?
- Um bruxo, e vai ser um bruxo de primeira se tiver treinado um pouco.
- Não, o senhor se enganou. Sabe, eu não posso ser um, um bruxo. Eu, sou o Harry, só Harry.


----------------------- TRAMA CENTRAL ----------------

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.


AdmInistração
----------------------- ADMINISTRAÇÃO ------------------

CREDITO

----------------------- CRÉDITO -------------------------

Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best. Skin instalada por Unicórnio e editada por Cervo de Always.
Parceiros

Fórum grátis


A Piscina

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Piscina

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Nov 04, 2017 2:35 am

Relembrando a primeira mensagem :


Piscina
 A piscina é grande e possui várias profundidades e é o foco principal do ambiente, valorizada pelo teto sulcado e pelas luzes que a cercam. Um armário grande organiza toalhas e roupões limpos, mantendo-os em fácil acesso, e, ao seu lado, duas mesas podem ser utilizadas pelos banhistas para lanches e outros momentos de descontração. Uma das laterais do ambiente mantém uma estação bar, onde não faltam alimentos e bebidas de todos os tipos e para todas as ocasiões.
avatar
Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 28
Localização : Londres

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: A Piscina

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Ter Dez 26, 2017 4:13 pm


THE BEST SURPRISE!!!
But You Almost Killed Me!


O
coração de Niara espancando seu peito, o seu rosto pálido e seus olhos inertes ao vir de encontro com meus braços, me faz repensar em tudo. Eu sempre estive preparada para ser mãe, uma de cada vez. Não cheguei a cogitar a possibilidade de uma gestação múltipla, até porque sempre pensei um tentar o desenvolvimento de um embrião por vez. O que me preocupava em tudo, era saber a possível quantidade de filhos Niara e eu teríamos, uma vez que não consegui ler a papelada médica. Respiro fundo quando sinto Ni as mãos tremulas de Ni, segurando as minhas gélidas. Espanto os pensamentos e tento ser positiva, mas não consigo comemorar junto a família. Maliki parece ser o único a perceber. Nem Chay, que sempre faz a analise crítica das cenas antes de todos, estava empolgada demais, entornando uma garrafa de vinho no gargalo e gritando que seria madrinha. -Meu bem, me espera...- Caminho atrás de Ni que me solta de súbito e caminha até a janela. Sua voz e fraca e quase inaudível. A abraço carinhosamente por trás, beijando sua face demoradamente assim que ela termina de falar. -Eu sei que você está assustada, amor.- Falo baixo em seu ouvido, respiro fundo antes e prosseguir. -Não vou mentir para você, eu também estou! Mas a gente já passou por tantas coisas que eram realmente ruins. -Olho para o céu limpo e estrelado se contrapondo com o vento gelado que vinha do lado de fora. -Sei que você está contrariada com muitas coisas e vai ficar com outras mais...Posso ter perguntar uma coisa? -Ela assente com a cabeça. -Ter uma criança é tão ruim assim? -Não espero ela responder. -Não queria que fizesse nada por mim, senão por nós duas. Queria que estivesse à vontade...Esquece!...Eu sempre vou estar aqui, do seu lado, se lembra disso! Apenas... -A abraço mais forte.- Nós sempre demos um jeito em todas as situações e não vai ser diferente. Você não é uma fracote, eu conheço a minha mulher. Nós vamos fazer isso juntas amor. Não tem como dar errado. -A cubro de beijos.- Só mais uma coisa... Assim, você se lembra da quantidade de óvulos que foram fecundados e introduzidos em você? O médico falou sobre chances maiores se introduzidos mais zigotos?....









# From the first day till forever!

JUST BE STRONG.


1


Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!
avatar
Aalyah M. Kantayeni Odion
Vice-Chefe dos Domadores de Dragão

Mensagens : 289
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 26
Localização : Londres

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Piscina

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Sab Dez 30, 2017 12:05 am

Just The First Of Too Many Days  
Love is a shadow that runs away from who sighs for it


Assustada era um adjetivo que, embora me coubesse muito bem, parecia ainda muito distante de conseguir descrever o que estava sentindo. Era algo tão aterrorizante e ao mesmo tempo tão bom, tão bagunçado, tão diferente da minha habitual monotonia emocional que simplesmente não sabia o que fazer ou como transparecer isso de uma forma que fosse útil pra nós duas.
Ela estava vem por vento correta, passamos por coisas muito piores, coisas que eram de fato ruins,  mas o que ninguém conseguia ver é que o meu problema não era com o fato de estar grávida ou com quantos filhos eu teria exatamente. Me preocupava a mãe que eu tinha a certeza de que eu não seria capaz de ser e tudo o que ia ser destruído nos caminhos das tentativas.
As imagens dos meus poucos, mas nada agradáveis encontros com Aida pairam sobre meus olhos. Me aterroriza a ideia de me tornar alguém como ela. Só de imaginar Aalyah olhando pra mim como olha pra ela sinto os pêlos do corpo se encresparem.
Comparadas a isso, quaisquer das minhas frustrações simplesmente não tinha valor algum, até porque, apesar de tudo, eram coisas superficiais e passageiras. Embora poucos ontem, eu reconheço isso.
- Não queria que fizesse nada por mim... - Maldigo a sensibilidade em silêncio quando sinto essas palavras me doendo como uma ferida aberta. A última coisa que queria era que Aalyah também pensasse que tudo o que fiz foi por desespero, mas não discuto. Já não sabia com que emoção lidar primeiro, logo prefiro continuar em um silêncio excruciante, concentrada em lhe ouvir mais do que falar. Sabia que se o fizesse de novo, soaria tão frágil quanto um papel e já me sentia humilhada o suficiente depois do escândalo de Amara.
Olhando pra tudo o que mudou de um ano pra cá,  me pergunto as vezes se Aalyah é capaz de ver além dessa superfície, se ela consegue ver essa bagunça que tento varrer pra debaixo do tapete, estes segredos que quero tanto que ela nunca descubra. Ainda mais importante, me questiono como seria se ela descobrisse. Será que ainda assim, confiaria tanto em mim?
Me viro, passando os braços ao redor do corpo de Aalyah, e me permito a fraqueza de enterrar o rosto em seu pescoço rezando baixinho pra que nada a levasse a descumprir  promessa de estar ao meu lado. Já não sei mais da minha força,  mas tenho a certeza de que não basta para seguir sozinha, não com uma criança.  Não mais.
Sorrio fraco quando ela me beija, espiando enquanto Adara descia as escadas com seu amasso nos braços, provavelmente buscando alimentá-lo. Tento disfarçar, mas sei que viu a verdade em meus olhos pois logo pousou a mão protetora sobre minha cabeça, me puxando de volta pra ela. - Amor, desculpa, mas eu não consigo lembrar de nada agora. - Minha voz era um sussurro tão baixo que já não sei se podia ser escutada. - Eu... Tem muita coisa na minha cabeça, depois você vê no papel em casa... Pode ser? - Meu tom era de súplica. Não queria mais pensar nisso, não queria mais falar de teste nenhum de nada. Para dizer a verdade, por um momento, eu quis simplesmente sumir pra só voltar quando tudo estivesse acabado,  mas embora soubesse que poderia fazê-lo, também sabia que me faltavam os culhões para tanto. - Acho que isso tudo está mexendo um pouco demais comigo, mas fica tranquila, eu dou conta. - Minha voz mostrava uma confiança que eu não tinha,  embora mantivesse meu tom sussurrado. - Não tem como dar errado. - Selo meus lábios aos dela demoradamente, tentando me acalmar e, ao mesmo tempo, fugir do olhar investigativo que ela lançava sobre mim. Volto os olhos para a confusão agora estampada nos olhos dos demais. Em algum momento, a comemoração cessou e finalmente perceberam que nós éramos as únicas a não comemorar. Suspiro, vestindo eu melhor olhar tranquilo para disfarçar, e abraço minha mãe, que ainda estava tão extasiada de alegria que parecia não conseguir raciocinar.
Acabamos presas em uma "formalidade" comemorativa que incluía uma grande quantidade de risos falsos (da minha parte, óbvio), conversa fiada e abraços exagerados. A verdade é que por mais feliz que eu estivesse, e eu estava, eu tinha dúvidas e temores o suficiente pra querer única e exclusivamente voltar para o apartamento e tentar reencontrar aquela bolha de felicidade pacífica que tínhamos construído, na qual, por um momento que fosse, tinha me sentido tão certa de que eu seria capaz.




01
avatar
Niara A. Kijani Odion
Responsável por Crônicas e Contos

Mensagens : 323
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 28
Localização : Londres

Ficha Bruxa
Galeões: 15.500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum